Santos visita Ferroviária em novo teste para Jesualdo no Paulista - Gazeta Esportiva
Santos visita Ferroviária em novo teste para Jesualdo no Paulista

Santos visita Ferroviária em novo teste para Jesualdo no Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/02/2020 às 20:00

São Paulo, SP

O Santos volta a campo neste domingo, às 19h (Brasília) em Araraquara, em duelo contra a Ferroviária pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. Sob comando de Jesualdo Ferreira, o Peixe busca outro bom resultado para manter a distância na ponta do grupo A.

A equipe da Vila Belmiro soma dez pontos, contra seis da Ponte Preta, quatro do Água Santa e quatro do Oeste; e é o único dos quatro grandes que lidera sua chave no Estadual. Do outro lado, a Ferroviária tenta sair da lanterna do grupo D. O clube do interior vem embalado após classificação na Copa do Brasil.

Jesualdo comanda seu sexto jogo no Santos (Foto: Divulgação/Santos)


Em busca do time ideal, Jesualdo vem fazendo testes na equipe, mas não deve mudar muito em relação ao time que venceu o Botafogo-SP na última segunda-feira. Nos treinos, Arthur Gomes e Kaio Jorge foram testados no ataque, além do trio provável Raniel, Soteldo e Sasha.

Outra dúvida é no gol. Everson e Vladimir disputam a vaga. Emprestado ao Avaí em 2019, Vladimir voltou ao Peixe e reestreou na última segunda.




Por fim, três boas notícias para o torcedor. Além de Arthur Gomes, o zagueiro Lucas Veríssimo e o lateral-direito Madson estão à disposição do técnico português e podem ser titulares. O atacante Marinho é o único que segue no DM, se recuperando de fratura no pé esquerdo.

FICHA TÉCNICA
FERROVIÁRIA X SANTOS


Local: Estádio Fonte Luminosa, Araraquara (SP)
Data: 15 de fevereiro de 2020, domingo
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Carvalho da Silva
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Evandro de Melo Lima


FERROVIÁRIA: Saulo; Lucas Mendes, Max, Carlão e Euller; Mazinho, Tony e Claudinho; Felipe Ferreira, Henan e Hygor
Técnico: Sérgio Soares


SANTOS: Everson (Vladimir); Pará (Madson), Luiz Felipe (Lucas Veríssimo), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Sánchez; Raniel (Arthur Gomes), Soteldo e Eduardo Sasha (Kaio Jorge).
Técnico: Jesualdo Ferreira

Conteúdo Patrocinado