Vladimir diz que Jesualdo não definiu goleiro titular e aprova rodízio no Santos - Gazeta Esportiva
Vladimir diz que Jesualdo não definiu goleiro titular e aprova rodízio no Santos

Vladimir diz que Jesualdo não definiu goleiro titular e aprova rodízio no Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/02/2020 às 16:08

São Paulo, SP

A principal novidade do Santos na vitória sobre o Botafogo-SP foi a presença de Vladimir como titular. Enquanto Everson permaneceu no banco, o goleiro formado nas categorias de base do Peixe recebeu a oportunidade após retornar de empréstimo do Avaí.

Nesta quarta-feira, Vladimir concedeu entrevista coletiva no CT Rei Pelé e falou sobre o rodízio que Jesualdo Ferreira implementará na meta da equipe. O goleiro acredita que a rotatividade será importante para a preparação do time no início da temporada.

"Ele (Jesualdo) conversou e disse que pretende dar rodagem para a gente. Aqui sempre teve muita competitividade e uma briga sadia, busco diariamente buscar meu espaço para aproveitar a oportunidade. O Everton fez uma temporada brilhante no ano passado, o John e o João Paulo mostram diariamente suas qualidades. Quem entrar lá vai corresponder à altura", afirmou o Vladimir.

Vladimir foi emprestado para o Avaí na temporada passada (Foto: Ivan Storti/Santos)


"Todo início de temporada é mais complicado, principalmente no Campeonato Paulista, que é curto, além de visarmos as outras competições de peso. É super importante ter um revezamento para dar rodagem, nunca sabemos o momento que vamos precisar entrar, então é bom para não sentir o ritmo de jogo", completou.

O Santos não teve dificuldades para vencer o Botafogo e Vladimir foi pouco exigido durante a partida. No entanto, o goleiro garante que não ficou decepcionado por não poder demonstrar seu potencial com defesas.




"Fiquei super feliz, A equipe do Botafogo não trouxe tanto problema para mim porque me ajudaram bastante, correram muito, fizeram por onde ficar fácil. Fico feliz por ter voltado e saído com a vitória, não tem frustração nenhuma", finalizou Vladimir.

Depois de cinco rodadas disputas pelo Campeonato Paulista, o Santos é o líder do grupo A, com dez pontos somados. Na próxima rodada, o Peixe visitará a Ferroviária, em Araraquara, no domingo, às 19h.

Conteúdo Patrocinado