Um dos principais destaques do Vasco na temporada, Léo Jardim foi pouco exigido no jogo de ida da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, nesta quarta-feira. O goleiro elogiou a atuação do clube no empate de 0 a 0 na Neo Química Arena.
“A gente poderia ter saído com um resultado melhor. Criamos boas oportunidades para sair com uma vitória. Mas sabíamos da dificuldade que seria a partida hoje, então é um resultado que não podemos descartar. Fizemos um jogo muito maduro, entendemos os momentos do jogo. É o trabalho da equipe toda, do Diniz. Nos preparamos muito. Lemos o jogo bem”, analisou.
Apesar do empate fora de casa, Léo Jardim destacou que a final ainda está indefinida.
“O jogo está em aberto. Sabemos que o Corinthians joga bem fora de casa também. É difícil de enfrentar. É se preparar bem para poder fazer um grande jogo. Temos o fator da torcida agora, mas o jogo é jogada dentro de campo, vamos ter que nos concentrar e jogar muito para vencer”, finalizou.
Situação do confronto
O resultado mantém tudo em aberto para o segundo jogo da decisão. O ganhador da partida de volta levará o título da Copa do Brasil. Caso o empate persista no placar agregado, a definição será nos pênaltis.
O duelo decisivo está agendado para este domingo. A bola rola a partir das 18h (de Brasília) no gramado do Maracanã, no Rio de Janeiro.
Próximo jogo
- Vasco x Corinthians (volta da final da Copa do Brasil)
- Data e horário: 21/12 (domingo), às 18h (de Brasília)
- Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram