São Paulo se reapresenta com disputa por vaga na defesa - Gazeta Esportiva
São Paulo se reapresenta com disputa por vaga na defesa

São Paulo se reapresenta com disputa por vaga na defesa

Gazeta Esportiva

Por Lucas Sarti*

04/08/2017 às 18:27 • Atualizado: 04/08/2017 às 20:22

São Paulo, SP

O São Paulo se reapresentou nesta sexta-feira após a dolorosa derrota para o Coritiba, por 2 a 1, em pleno estádio do Morumbi. O clima ameno da capital paulistana refletiu-se no treino do Tricolor. Em campo, apenas os reservas, que, sob os olhares do técnico Dorival Júnior, realizaram treino leve e sem espaço para brincadeiras.

Leia mais: 

Cueva lamenta falta de sorte e desabafa: "Ansiedade te faz cometer erros"

Titulares e atletas que atuaram no mínimo 45 minutos contra o Coxa realizaram atividade física na piscina do CT são-paulino. Já os jogadores reservas trabalharam com bola. Em pouco mais de 1 hora e meia de treino, Dorival comandou atividade em campo reduzido com o elenco dividido em dois times. Ao final da atividade, os jogadores do setor ofensivo fizeram trabalho de finalização.

Lugano e Éder Militão brigam por vaga na defesa (Foto: Érico Leonan/SPFC)


O principal desfalque do técnico Dorival Júnior para o jogo deste domingo, contra o Bahia, é Rodrigo Caio. O defensor recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Sem o zagueiro, o comandante não poderá repetir a escalação pela terceira vez consecutiva. Na atividade desta sexta, o técnico utilizou o experiente Lugano ao lado de Éder Militão. O jogador cria da base são-paulina atuou pelo lado esquerdo, indicando que deve ser escolhido para fazer dupla com Arboleda, já que o equatoriano joga do lado direito da defesa.

A novidade do dia foi a presença do lateral Junior Tavares. O jovem sofreu com um edema na coxa direita antes do jogo com o Botafogo e treinou normalmente ao lado dos companheiros nesta sexta.

Brigando para deixar a zona de rebaixamento, o São Paulo encara o Bahia, neste domingo, às 16h00 (de Brasília), na arena Fonte Nova.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado