O São Paulo está escalado para o jogo deste sábado contra o Vitória, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 16h30 (de Brasília), no Barradão, em Salvador
O técnico Róger Machado realizou quatro mudanças em relação ao último jogo pelo Campeonato Brasileiro, a vitória por 4 a 1 sobre o Cruzeiro no Morumbis. Cauly ocupa a vaga de Luciano, enquanto André Silva entra no lugar de Calleri, cumprindo protocolo de concussão. Outra alteração foi a entrada de Alan Franco no lugar de Sabino. Por último, o argentino Enzo Díaz volta ao time titular no lugar de Wendell.
Escalação do São Paulo 🔴⚪⚫
A escalação do São Paulo tem: Rafael; Lucas Ramon, Rafael Tolói, Alan Franco e Enzo Díaz; Danielzinho, Marcos Antônio e Cauly; Artur, André Silva e Ferreira.
Técnico: Roger Machado
Desfalques: Pablo Maia, Lucas Moura (lesionados) e Calleri (protocolo de concussão).
Escalação do Vitória 🔴⚫🔴
A escalação do Vitória tem: Lucas Arcanjo; Nathan, Cacá, Luan Candido e Ramon; Baralhas, Emmanuel Martínez e Caíque; Erick, Matheuzinho e Renato Kayzer.
Técnico: Jair Ventura
Desfalques: Camutanga, Dudu, Jamerson, Marinho, Matheusinho, Riccieli, Edu Ribeiro, Claudinho, Pedro Henrique, Rúben Ismael (lesionados) e Edenílson (suspenso).
🔛 Bora pro Barradão!
A delegação do Tricolor deixou o hotel e parte para o palco do duelo com o Vitória, pela 11ª rodada do Brasileirão!#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/CDyMbRynhP
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 11, 2026
Como chegam as equipes?
Vitória
O Vitória vem de dois jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Na última partida, a equipe comandada por Jair Ventura empatou em 1 a 1 com a Chapecoense, fora de casa. O time baiano tem 11 pontos em nove jogos e ocupa o 14° lugar na tabela.
São Paulo
O São Paulo, que não vencia no Campeonato Brasileiro há três partidas, goleou o Cruzeiro por 4 a 1, no Morumbis, na última rodada. No compromisso mais recente, o Tricolor venceu o Boston River, do Uruguai, por 1 a 0 pela Copa Sul-Americana.
Atualmente, a equipe são-paulina tem 20 pontos e ocupa a vice-liderança do Brasileirão.
Arbitragem de Vitória x São Paulo
- Árbitro: Anderson Daronco
- Assistentes: Rafael da Silva Alves e Joverton Wesley de Souza Lima
- VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho