São Paulo encontra amigo de Arboleda que causou polêmica com foto - Gazeta Esportiva
São Paulo encontra amigo de Arboleda que causou polêmica com foto

São Paulo encontra amigo de Arboleda que causou polêmica com foto

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/03/2020 às 06:00 • Atualizado: 11/03/2020 às 08:06

São Paulo, SP

Equatoriano, Arboleda reencontrará um amigo no duelo do São Paulo frente ao LDU-EQU, nesta quarta-feira, pela 2ª rodada da Copa Libertadores. Trata-se de Billy Arce, meia-atacante da equipe de Quito e autor do polêmico post de Instagram onde o defensor apareceu vestindo uma camisa do Palmeiras.

Em dezembro, Arboleda e Arce estavam de férias no Equador e o então atleta do Barcelona de Guayaquil postou uma foto abraçando o zagueiro, que vestia o uniforme alviverde. A foto causou uma pequena crise interna no clube, além de gerar grande reclamação entre a torcida. Mais tarde, o jogador se desculpou pelo descuido.

Após polêmica, Billy Arce e Arboleda podem se encontrar dentro de campo (Foto: Reprodução/Instagram)


À parte da polêmica, Billy trocou o Barcelona-EQU pela LDU na virada do ano e agora compõe o elenco que enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira. Revelado pelo Independiente Del Valle em 2017, o atacante de 21 anos foi vendido ao Brighton em 2018 e posteriormente emprestado para Extremadura-ESP, Emelec, Barcelona-EQU e LDU.

No time de Quito, o jovem ainda não foi titular, mas entrou no decorredor dos últimos três jogos da equipe, inclusive na vitória contra o River Plate na estreia da Libertadores.



 










Ver essa foto no Instagram























 

Uma publicação compartilhada por B 11 A🤙🏾👻 (@billyarce11) em




Conteúdo Patrocinado