Arboleda se pronuncia após vazamento de foto: "me arrependo profundamente" - Gazeta Esportiva
Arboleda se pronuncia após vazamento de foto: "me arrependo profundamente"

Arboleda se pronuncia após vazamento de foto: "me arrependo profundamente"

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/12/2019 às 12:48 • Atualizado: 19/12/2019 às 12:48

São Paulo, SP

Dois dias após o vazamento de uma foto usando a camisa do Palmeiras, o zagueiro Arboleda veio a público se retratar pela primeira vez. Por meio de sua conta oficial no Instagram o jogador pediu desculpas ao torcedor do São Paulo.

Segundo o defensor, a publicação da fotografia se deu por conta de uma aposta entre amigos, e garantiu ainda que se arrepende profundamente pelo episódio.

"Gostaria de me desculpar publicamente com os torcedores do São Paulo. membros da comissão técnica, jogadores, diretoria e a todos que se sentiram ofendidos ao me ver vestido com a camisa de outro clube. Errei ao apostar com alguns amigos que vestiria a camisa que eles escolhessem caso fosse derrotado no futebol disputado em minhas férias. Me arrependo profundamente", diz parte da postagem do equatoriano.

(Foto: Reprodução/ Instagram)


Por meio de nota publicada em seu site oficial, o São Paulo pediu para que os casos de Arboleda e de Jean, que foi preso depois de ser acusado de agredir a esposa, não fossem discutidos simultaneamente. O clube afirmou ainda que tratará internamente a questão do zagueiro equatoriano.

Conteúdo Patrocinado