São-paulino Rigoni se diz “ansioso e feliz” por primeiro jogo com torcida no Morumbi

São Paulo, SP

05-10-2021 17:07:28

Às 18h30 (de Brasília) desta quinta-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo entra em campo para enfrentar o Santos, no Morumbi. Contratado durante a pandemia de covid-19, o argentino Emiliano Rigoni se prepara para seu primeiro conato com a torcida tricolor no estádio.

“Estamos muito contentes de que vocês já possam voltar a estar perto de nós e apoiar. Muito ansioso e feliz de que voltem ao campo e possamos desfrutar de muitas coisas lindas”, disse Rigoni em vídeo publicado pelo São Paulo por meio do Twitter nesta terça-feira.

Em seu último jogo com público no Estádio do Morumbi, válido pela segunda rodada da edição de 2020 da Copa Libertadores, o São Paulo venceu a LDU por 3 a 0. Diante de 39.107 torcedores, Daniel Alves, Reinaldo e Igor Gomes marcaram os gols do time da casa em 11 de março do ano passado.

“Tanto nós quanto vocês estamos com muita vontade de podermos nos reencontrar no campo”, disse Rigoni. Contratado pelo São Paulo em maio do ano passado, o atacante argentino disputou apenas 27 partidas pelo tricolor, todas sem público em função da pandemia de covid.

Dono da maior sequência de jogos vigente de um jogador de linha do elenco, Rigoni atuou nos últimos 12 jogos do São Paulo, 10 como titular. O atacante argentino, eficiente, já participou de 16 gols pelo time tricolor, uma vez que marcou 11 vezes e deu mais cinco assistências.

O São Paulo promete disponibilizar álcool em gel e medição de temperatura na entrada do Morumbi, além de fiscais para garantir que os protocolos sejam cumpridos. O clube pede a “colaboração de todos os envolvidos para que a presença da torcida tricolor seja permanente e cada vez mais ampla”.


Deixe seu comentário