Pratto dá recado à torcida do São Paulo: "Estou pronto para voltar"

São Paulo, SP

28-08-2017 13:39:02

O centroavante Lucas Pratto gravou um vídeo nesta segunda-feira para tranquilizar a torcida do São Paulo com boas notícias acerca de seu estado de saúde. O argentino agradeceu pelo carinho das mensagens e disse estar pronto para voltar a trabalhar e a ajudar a tirar o Tricolor da delicada situação em que se encontra no Campeonato Brasileiro.

“Queria falar para todos que estou bem e agradecer pelas mensagens de carinho e apoio. Agradecer também aos jogadores e torcedores de outros times. Recebi muito carinho nesse dia, que foi muito difícil para mim. Só tenho a agradecer e falar para a torcida do São Paulo que já estou pronto para voltar a trabalhar, para sair dessa situação que a gente fica muito triste. Vamos conseguir sair. Um grande abraço”, disse, em vídeo divulgado numa rede social do clube.

No Choque-Rei disputado no último domingo, no Palestra Itália, Pratto levou uma joelhada na cabeça do companheiro Hernanes aos 21 minutos do primeiro tempo e caiu desmaiado no gramado. Após receber os primeiros socorros, o camisa 9 foi levado rapidamente ao Hospital do Coração, na região central da capital paulista, onde esteve internado desde então.

Nesta manhã, Pratto foi submetido a uma tomografia e a uma ressonância, que não apontaram quadro de anormalidade. À tarde, recebeu a visita de Hernanes, que postou em uma rede social mensagem em que se mostrou aliviado pela recuperação do companheiro. No início da noite, ganhou alta do hospital e, de acordo com o clube, deve se reapresentar com o restante do elenco nesta quarta-feira, no CCT da Barra Funda.

Sem Lucas Pratto em campo, o time do Morumbi acabou derrotado por 4 a 2 diante do rival alviverde. O resultado manteve o São Paulo na zona de rebaixamento, no 19° e penúltimo lugar, com 23 pontos ganhos. O próximo compromisso é o duelo com a Ponte Preta, em 9 de setembro, no Morumbi.

Deixe seu comentário