Com trio, São Paulo começa a preparação para pegar o Flamengo pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva
Com trio, São Paulo começa a preparação para pegar o Flamengo pelo Brasileirão

Com trio, São Paulo começa a preparação para pegar o Flamengo pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/04/2024 às 13:53 • Atualizado: 15/04/2024 às 13:55

São Paulo, SP

Na manhã desta segunda-feira, o São Paulo se reapresentou e começou a preparação no CT da Barra Funda para enfrentar o Flamengo, pela segunda rodada do Brasileirão.

O técnico Thiago Carpini teve três novidades no treino: Luiz Gustavo (lesão no tendão de Aquiles da perna direita), Ferreirinha (músculo adutor esquerdo) e Patryck (lesão muscular à esquerda do quadril). A participação do trio foi registrada pelas fotos divulgadas nas redes sociais do Tricolor.

Os jogadores que atuaram por mais tempo na derrota contra o Fortaleza (2 a 1) realizaram atividades mais leves, divididas entre academia e campo. O restante, por outro lado, fez exercícios de mobilidade e força na parte interna antes de ir ao gramado.




Depois, no campo, a comissão técnica comandou um treino de posse de bola seguido de um jogo em espaço reduzido. Ainda houve, por fim, um trabalho de finalizações.

Agora, o São Paulo volta a treinar na manhã dessa terça-feira para encerrar a preparação do confronto. À tarde, a delegação viaja ao Rio de Janeiro em voo fretado.

Pressionado, o Tricolor entra em campo às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Esse será o primeiro jogo da equipe no estádio contra o Rubro-Negro após a conquista inédita da Copa do Brasil.

Conteúdo Patrocinado