Bruno Alves volta a treinar no São Paulo, mas segue como dúvida para domingo - Gazeta Esportiva
Bruno Alves volta a treinar no São Paulo, mas segue como dúvida para domingo

Bruno Alves volta a treinar no São Paulo, mas segue como dúvida para domingo

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/02/2020 às 10:16 • Atualizado: 06/02/2020 às 10:38

São Paulo, SP

O São Paulo segue treinando de olho na próxima rodada do Campeonato Paulista. Sem compromissos no meio de semana, Fernando Diniz entra na reta final de preparação para pegar o Santo André, no domingo.

Bruno Alves foi a campo durante o aquecimento da atividade desta quinta-feira. O zagueiro tem sido ausência desde a reapresentação, após o empate com o Novorizontino, com uma lesão no tornozelo direito. Apesar do retorno, o jogador não está totalmente liberado pelo departamento médico e segue sendo dúvida. Anderson Martins é o substituto mais provável.

Bruno Alves participou do aquecimento da equipe (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)


Quem não preocupa a torcida é Daniel Alves. O camisa 10 vinha realizando trabalho de fortalecimento muscular no início da semana, mas já treina normalmente e vai para o jogo.

Alexandre Pato foi o primeiro a chegar no gramado do CT da Barra Funda nesta manhã. O atacante vem de boa atuação contra o Novorizontino, e chegou a sair aplaudido pela torcida na ocasião. Ele deve seguir como titular da equipe.

Com isso, Diniz deve escalar o Tricolor com: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Vitor Bueno, Alexandre Pato e Pablo.

São Paulo e Santo André se enfrentam no domingo, no ABC, as 19h (de Brasília), pela quinta rodada do Paulistão.

Conteúdo Patrocinado