Suspensão de Jean Mota abre disputa na lateral esquerda do Santos - Gazeta Esportiva
Suspensão de Jean Mota abre disputa na lateral esquerda do Santos

Suspensão de Jean Mota abre disputa na lateral esquerda do Santos

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Vitor Anjos

31/10/2017 às 08:00

Santos, SP

Até a última semana, o Santos tinha quatro laterais-esquerdos à disposição neste Campeonato Brasileiro. Porém, para o embate com o Atlético-MG, no próximo sábado, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 32ª rodada, a equipe comandada pelo interino Elano terá apenas Orinho e Caju disputando uma vaga na posição.

Após Zeca processar o Peixe e pedir para deixar o clube, Jean Mota passou a ser improvisado no lado esquerdo e assumiu a titularidade. O problema é que o meia de origem recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o São Paulo, no último sábado, no Pacaembu, e cumprirá suspensão automática diante do Galo.

Orinho (foto) disputará com Caju uma vaga entre os titulares do Santos (Foto: Ivan Storti / Santos FC)


Com Levir Culpi, o terceiro reserva na lateral esquerda era Orinho. Porém, após fraca atuação contra o Botafogo, no dia 16 de setembro, no Engenhão, o jovem de 22 anos perdeu espaço na equipe e ganhou a concorrência de Caju, que voltou a ser relacionado após a negociação frustrada com o Lille, da França.

Ele retornou ao clube no dia 11 de setembro e passou um mês apenas aprimorando a parte física para voltar 100% e retomar seu espaço.

Elano testará Caju e Orinho durante a semana de treinos no CT Rei Pelé. O interino não tem preferência entre os dois e quem for melhor nas atividades será o substituto de Jean Mota.

Conteúdo Patrocinado