Santos sonha em reedição de dupla Diego e Robinho em 2019

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
17/10/2018 08:00:11

Em: Escolha do editor, Flamengo, Futebol, Notícias, Santos
Santos tem interesse em Diego e Robinho (Foto: Djalma Vassao / Gazeta Press)

O Santos sonha com a reedição da dupla Diego e Robinho em 2019. O Peixe está atento às situações dos ídolos, campeões brasileiros em 2002.

No caso do Diego, o Alvinegro espera para saber se o Flamengo terá o desejo de renovar o contrato, que se encerra no dia 31 de julho de 2019.

“Ele seria bem recebido aqui, mas não podemos ficar falando. Flamengo pode vir com dinheiro. Ele teria que descer da cadeira (salário). Pelo que soube, R$ 850 mil por mês. Existe essa possibilidade. Jogador está lá e seria deslealdade procurá-lo como o Atlético-PR fez com o Bambu… Ele está definindo a situação no Flamengo. Acho que pode sair. Ou assina longo um contrato longo ou dispensa”, explicou o presidente José Carlos Peres.

Sobre Robinho, uma dívida pode atrapalhar os planos para o retorno. Como antecipado pela Gazeta Esportiva, o Santos quer o Rei das Pedaladas e vê o salário como principal empecilho. O atacante tem vínculo até o fim de junho com o Sivasspor-TUR.

“Ele alega que o Santos deve para ele e não encontrei em lugar algum. Depende dele. Se tivermos dinheiro, pagamos. Se não, teremos que parcelar”, explicou o mandatário.

Diego tem 33 anos. Robinho, 34. Ambos são vistos como referências técnicas e de liderança, capazes de ajudar no desenvolvimento de jovens jogadores.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Gilberto Rodrigues

    Gente, esquece esses dois com o salário de ambos, conseguiremos, um meia de nível Europa

  • Vinícius Lopes

    por isso que não viro sócio de clube

  • Márcio Luiz Fonseca Menin

    Nem pensar nesta insanidade…Deixa o Robinho voltar lá para o “tal” de Atlético Mineiro e o Diego deixa lá no Flamengo…são farinhas do mesmo saco e já deram o que deviam dar ao mais glorioso, alem do mais querem ganhar mais do que jogam ultimamente….Santos sempre Santos…

  • Ari Sousa

    Obrigado Diego e Robinho pelo que fizeram pelo Santos, mas acabou, temos que olhar para frente e contratar um jovem meia armador e montar o ataque com Rodrygo (até ida para Real Madrid), Bruno Henrique, Arthur Gomes, Derlis, Gabriel e Sasha.

  • Djalma R Rodrigues

    Queremos renovação não somos museu, Grato pelo que fizeram, mas agora é outra realidade futebol intenso.

  • Teobaldo Luiz Ramos de Andrade

    Deve ser Fake esta noticia, devemos agradecer aos dois pelo titulo de 2002, mas só isto, já são passado, tanto é que até o Flamengo já pensa em se livrar do Diego. Valorizem os prata da casa.

  • Ney

    Já está quase certo sejam bem vindos novamente !

    • Laila Santos

      N foi mt o q o pai do Diego disse na última partida do Flamengo no Brasileirão. Mas de qualquer forma, n quero ele mais no elenco do meu Mengão. Ele é ídolo de vcs santistas.

×
Quer receber notícias do Santos?