Presidente do Santos diz que não avalia demissão de Jesualdo antes do clássico - Gazeta Esportiva
Presidente do Santos diz que não avalia demissão de Jesualdo antes do clássico

Presidente do Santos diz que não avalia demissão de Jesualdo antes do clássico

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

24/02/2020 às 18:14 • Atualizado: 24/02/2020 às 18:20

Santos, SP

Presidente do Santos promete dar mais tempo para Jesualdo (Foto: Ivan Storti/Santos)


O presidente do Santos, José Carlos Peres, disse à Gazeta Esportiva que não pensa na demissão de Jesualdo Ferreira antes do clássico contra o Palmeiras, sábado, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

O presidente e o diretor William Thomas não estão satisfeitos com o desempenho do time, mas manifestaram apoio a Jesualdo neste momento e esperam por evolução no clássico e, principalmente, na estreia da Libertadores da América contra o Defensa y Justicia, dia 3 de março, na Argentina.

Além de apostar na melhora da equipe, a diretoria não vê muitas alternativas no mercado, tem pouco dinheiro e não gostaria de substituir o comando de um dia para o outro, às vésperas da viagem no domingo para o início da competição continental. O único auxiliar para assumir interinamente seria Serginho Chulapa.

A diretoria vê o Peixe capaz de atuar melhor com o atual elenco, porém, admite a necessidade de reforços e está no mercado. Só Madson e Raniel foram contratados para essa temporada.

O Comitê de Gestão está dividido sobre a permanência de Jesualdo Ferreira, enquanto a torcida se mobiliza nas redes sociais para pedir a saída do português. O presidente promete resistir à pressão em busca de mais tempo e conta com o apoio do diretor William, principal responsável pela vinda do treinador.

O Santos se reapresenta na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, e terá quatro treinamentos antes de enfrentar o Palmeiras.

Conteúdo Patrocinado