Presidente do Santos diz que não avalia demissão de Jesualdo antes do clássico

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
24/02/2020 18:14:27 — 24/02/2020 18:20:17

Em: Escolha do editor, Futebol, Gazeta Press, Notícias, Santos
Presidente do Santos promete dar mais tempo para Jesualdo (Foto: Ivan Storti/Santos)

O presidente do Santos, José Carlos Peres, disse à Gazeta Esportiva que não pensa na demissão de Jesualdo Ferreira antes do clássico contra o Palmeiras, sábado, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

O presidente e o diretor William Thomas não estão satisfeitos com o desempenho do time, mas manifestaram apoio a Jesualdo neste momento e esperam por evolução no clássico e, principalmente, na estreia da Libertadores da América contra o Defensa y Justicia, dia 3 de março, na Argentina.

Além de apostar na melhora da equipe, a diretoria não vê muitas alternativas no mercado, tem pouco dinheiro e não gostaria de substituir o comando de um dia para o outro, às vésperas da viagem no domingo para o início da competição continental. O único auxiliar para assumir interinamente seria Serginho Chulapa.

A diretoria vê o Peixe capaz de atuar melhor com o atual elenco, porém, admite a necessidade de reforços e está no mercado. Só Madson e Raniel foram contratados para essa temporada.

O Comitê de Gestão está dividido sobre a permanência de Jesualdo Ferreira, enquanto a torcida se mobiliza nas redes sociais para pedir a saída do português. O presidente promete resistir à pressão em busca de mais tempo e conta com o apoio do diretor William, principal responsável pela vinda do treinador.

O Santos se reapresenta na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, e terá quatro treinamentos antes de enfrentar o Palmeiras.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Carlos Roberto de Souza Santos

    Já é um bom sinal!
    Então considerando acontecer o que um bom número de santistas já sabendo como será o clássico, na segunda-feira o cargo estará vago.

    • SANTOS4EVER10

      NESSE JOGO SOU PIG ATÉ DEBAIXO DÁGUA !!!! PODE ATÉ SER DE GOLEADA FD-SE!!!! ASSIM GARANTE A SAÍDA DOVÉIPORTUGA DO SANTOS COMO SE NUNCA TIVESSE ENTRADO !!! O ÚNICO PROBLEMA É DEPOIS EVITAR QUE ESSE PRESIDENTEPALERMAÇO CONTRATE OUTROBURRIVAL DA VIDA !!! A TORCIDA TEM QUE FICAR DE OLHO NELE !!! SERIA BOM QUE CAÍSSE FORA DO SANTOS JUNTO !!!! FORAAAAAAAAAAAAAA BANDODEMOLENGASSSSSSS!!!!!!

      • Carlos Roberto de Souza Santos

        Exatamente!

      • Ricardo Gomes da Silva

        Eu não torço contra o Santos, mas não vai adiantar nada eu torcer a favor, pois, seremos goleados pelos Peppas. Acho que vai ser uns 4 x 0.

  • Paulo Watanabe

    esse PERES é uma ANTA MMO! Tds sabem ANTECIPADAMENTE o resultado contra o Parma, pela performance do time desde que o JESUALDO assumiu!
    O presidente PERES tem é que pedir desculpas ao torcedor, assumir o erro, e já dispensar esse técnico ou tentar um acordo p sua saída!

    • Carlos Roberto de Souza Santos

      E coragem para fazer isso!

    • Gleidson Closterman

      Assumir o erro ?
      E esse poço de arrogância e incompetência lá tem caráter para isso ???
      E a culpa será sempre das “ANTIGAS DIRETORIAS QUE ROUBARAM O SANTOS…”
      Não me interessa que seja a mais pura verdade… enquanto pensamos assim, aceitamos qualquer asneira, e são MUITAS, da ATUAL diretoria, que é o que realmente interessa no atual momento.

  • Ricardo

    A culpa d tudo isto q o Santos está passando , e dos associados do santos que tiveram a chance d meter um ipchemam nesse presidente incompetente e ficaram com dó, esse cara é um dos piores presidentes q o Santos já teve , o problema não é só o técnico o time é muito fraco.

  • Gleidson Closterman

    Vai continuar rodando com o pneu velho até que ele estoure e o carro capote…
    Brilhante raciocínio !!!
    Digno do Leôncio, esse gênio que preside o Santos FC.
    Não que admitir que FEZ MAIS UMA BESTEIRA contratando o portuga e, por vaidade e teimosia, vai tirar o Santos da Libertadores na fase de grupos.
    E nós tendo que aceitar tudo isso PORQUE AS OUTRAS DIRETORIAS ERAM PÉSSIMAS… e essa, é o quê ?

    • Carlos Roberto de Souza Santos

      Sair das competições é normal em qualquer lugar do mundo! O problema é como são eliminados. Pior ainda, no brasileirão caminhando para a série B!

  • Sidnei Candido

    Eu só penso em quem irá vir, porque não tem time para ganhar nada, então precisa de técnico, dinheiro, time e presidente

    • Carlos Roberto de Souza Santos

      Tinha! Não tiveram habilidade para segurar.

      • Ricardo Gomes da Silva

        Sim, o Santos tinha jogadores para disputar e ganhar títulos, mas o incompetente do Peres entregou de graça para o Flamengo.

        • Carlos Roberto de Souza Santos

          E gastaram uma fortuna sem resolver nada!

          • Sidnei Candido

            Mais as contratações de Uribe e Cueva o pigmeu picareta teve participação e deixou o abacaxi para o Santos

          • Carlos Roberto de Souza Santos

            Mas o “pigmeu picareta” conseguiu ser vice-campeão em 2019 com AQUILO que ele tinha a disposição!
            Isso é inegável!
            Quanto as contratações em que ele teve participação, se tivesse uma diretoria competente, trataria com mais cuidado em não fazê-la.
            Tem alguma dúvida quanto a competência dele em escalar um time?
            Eu não tenho!

          • Sidnei Candido

            Vice campeão e nada são as mesma coisa. O título do brasileiro de 2019 o Santos não ganhou por pura arrogância do pigmeu picareta que fazia eescalações sem sentido como vimos em alguns jogos. Não sou a favor de Jesualdo nem de Peres mais querer um cara que processou o santos mesmo estando errado ai não dá meu querido.

        • Sidnei Candido

          Entregou o Gustavo Henrique que foi para lá ganhar muito $ e o Santos não tem condições de manter. Gabriel não era do Santos e está ganhando 1,5 milhões e o Bruno Henrique fez corpo mole no Santos para ir jogar lá que também está com salário de 1 milhão. O Santos não tem condições de manter esse salário.

      • Sidnei Candido

        Não tem $ porque todos só pensam em roubar

    • Ricardo Gomes da Silva

      A minha preocupação não é ganhar alguma coisa, é ter o mínimo de condições para permanecer na série A até arrumar a casa.

      • Sidnei Candido

        Eu acho difícil permanecer na seria A e vai ser mais difícil ainda voltar, ganhar algo já sabemos que não tem condições.

        • Carlos Roberto de Souza Santos

          Já falei isso desde o início de 2019, quando começaram a dizer sobre a saída de Sampaoli!

  • anTOnioLIMA

    deve ter uma multa enorme!! o Peres vai conseguir ser pior que o Modesto Roma!!! olha… nunca imaginei que teria um pior!! mas…..

    • Ricardo Gomes da Silva

      A multa é de 13 milhões para ele e sua comissão técnica. Está estabelecido em contrato que se ele for mandado embora o Santos terá que pagar todos os salários dele e da comissão técnica até o final do ano.

      • Carlos Roberto de Souza Santos

        Então não mandem embora! Deixem treinando o base ou passeando na cidade. Coloquem outro e pronto!

    • Ricardo Gomes da Silva

      Quando o Odílio saiu eu pensei, pior não teremos, então, veio o Modesto e conseguiu o impossível, foi pior que o Odílio. Eu, na minha inocência, pensei que não tinha como um presidente superar Odílio e Modesto, eis que surge o Peres que já está igual aos dois. Diria que o Peres é pior porque viu os erros dos dois e, mesmo assim, cometeu os mesmos erros.

  • Carlos Roberto de Souza Santos

    Disse exatamente que não tem nada ruim que não possa piorar! Não vamos esquecer que ele queria trazer Abel Braga. Ainda bem que o mesmo esnobou o Peixe e foi para o Flamengo.
    E pior do que o septuagenário, será Abel Braga ou Joel Santana.

    • Ricardo Gomes da Silva

      Não lembra esses nomes, pois, a anta pode ver e ir atrás.

      • Carlos Roberto de Souza Santos

        🤐🤐🤐🤐

        🤣🤣🤣🤣

  • claudio marcos

    A melhor partida do Santos nesse campeonato foi contra a Internacional de Limeira quando venceu por 2 x 0 e podia ter ampliado se não tivesse diminuído o ritmo no segundo tempo. Nesse jogo destacaram-se Raniel, Jobson e Evandro, agora, porque nos jogos seguintes Jobson e Evandro ficaram no banco? Porque essa insistência em escalar como titular Artur Gomes que já havia sido emprestado para o Avaí no ano passado porque não servia nem para ser reserva? Será que não consegue ver que todos os técnicos exploram o lado esquerdo da defesa que é onde está a maior fragilidade? Então, por mais que alguém queira defender Jesualdo, ele não tem condições de continuar dirigindo o time mesmo que saibamos que o elenco é pobre.

    • Ricardo Gomes da Silva

      Sim, o elenco é pobre, mas não é tão ruim para jogar de forma tão medíocre. O trabalho do Jesualdo é um desastre, ele parece que tenta achar a pior escalação possível, é um time totalmente desorganizado, centroavante jogando de ponta (Kaio Jorge, Sasha e Raniel), ponta jogando de pivô (Soteldo contra ituano), volante que joga fixo na zaga e não faz uma cobertura na lateral esquerda (Alisson), é uma tristeza.

  • Renato Cecilio

    Ir no estadio não querem…

    • Carlos Roberto de Souza Santos

      Fazer o quê ,ver isso?

  • Sio

    não tem dinheiro, põe o Serginho culapa, faria muito mas que este cara

  • Carlos Roberto de Souza Santos

    Estão perdendo uma excelente chance em aproveitar o tempo!
    A demissão é questão de tempo, e poderiam ganhar este tempo de uma semana. Colocariam logo outro técnico e assim, mesmo com o vexame iminente diante do Palmeiras, poderiam estrear na libertadores sem este “fantasma” assombrando os torcedores.

  • SFC – O Maior entre os maiores

    Não adianta… Mais um contrato mal feito, dizem que o Santos gostaria 13 milhões para demiti-lo, falta 10 meses de contrato ainda… Ele ganha tanto assim? Se não ganha porque essa multa rescisória tão alta?

  • Carlos Roberto de Souza Santos

    O Atlético-MG está sendo mais sensato e mais rápido que o Santos!
    Dudamel já foi!
    Falta Jesualdo!

×
Quer receber notícias do Santos?