Lucas Lima agracede apoio da torcida, mas diz: "Não somos os melhores" - Gazeta Esportiva
Lucas Lima agracede apoio da torcida, mas diz: "Não somos os melhores"

Lucas Lima agracede apoio da torcida, mas diz: "Não somos os melhores"

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

17/03/2017 às 00:30 • Atualizado: 17/03/2017 às 00:52

Santos, SP

Após cinco anos, a Vila Belmiro voltou a viver um clima de Libertadores nesta quinta-feira. Antes do duelo contra o The Strongest, o elenco do Peixe foi recepcionado com um 'corredor de fogo' nos arredores do estádio. Empolgados com o apoio, os santistas buscaram o triunfo por 2 a 0 e alcançaram a liderança do grupo 2 da competição continental.

O meia Lucas Lima, que já foi um dos alvos dos torcedores após a derrota para o São Paulo, em fevereiro, vibrou com o apoio recebido nesta quinta-feira.

"Queria agradecer o apoio da torcida. Sempre que eles comparecem na Vila é difícil os adversários ganharem da gente", resumiu o camisa 10, na saída do gramado.




Com o triunfo, o alvinegro chegou aos quatro pontos e lidera o grupo 2 da Liberta. Além de alcançar o topo, a vitória sobre os bolivianos serviu para o Santos espantar de vez a má fase que passou no início do ano. Apesar disso, Lucas Lima prefere manter os pés no chão.

"Começo de temporada é isso. A gente oscilou um pouco no começo. Quando ganhamos não somos os melhores, e quandro perdemos não somos os piores", concluiu Lucas Lima.

Agora, os santistas 'viram a chave' e ficam no Campeonato Paulista. No próximo domingo, o Peixe encara o Palmeiras, às 18h30 (de Brasília), na Vila, pela nona rodada do Estadual.

Conteúdo Patrocinado