Em quarentena, Yuri Alberto mantém preparo físico através de atividade por vídeo - Gazeta Esportiva
Em quarentena, Yuri Alberto mantém preparo físico através de atividade por vídeo

Em quarentena, Yuri Alberto mantém preparo físico através de atividade por vídeo

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/03/2020 às 16:51

São Paulo, SP

Yuri Alberto, atacante do Santos, mantém a forma com o preparador físico Gustavo Jorge (Foto: Reprodução/Instagram)


Na última terça-feira, o Santos suspendeu todos os treinos do elenco profissional masculino, Sereias da Vila e categorias de base por 20 dias por conta do novo coronavírus. Mesmo sem poder ir ao CT Rei Pelé, o atacante Yuri Alberto está mantendo sua forma física, sem desrespeitar a orientação de quarentena. Na manhã desta quinta-feira, o jogador divulgou em suas redes sociais um treinamento através de uma live.

Pelo Instagram, o jogador, que está em Santos, foi orientado em uma série de exercícios pelo preparador físico Gustavo Jorge, que está em São Paulo. A atividade por vídeo durou cerca de uma hora e contou com bastante descontração.

"Esse treino mostra a dinâmica de um atleta de alta performance fora do clube e o cuidado que o Yuri tem com o corpo, além do respeito com a profissão", disse Gustavo Jorge durante a live.

Yuri Alberto completou 19 anos na quarta-feira e está em alta com o técnico Jesualdo Ferreira. O Santos quer renovar o contrato do atacante, que vai até o dia 31 de julho deste ano. A última proposta do Peixe para renovação, no entanto, não agradou os empresários do atleta, deixando a negociação em aberto.

Conteúdo Patrocinado