Diogo Vitor segue fora do dia a dia do Santos; entenda a situação

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
27/02/2020 06:00:44 — 27/02/2020 11:58:58

Em: Bastidores, Escolha do editor, Futebol, Gazeta Press, Notícias, Santos
Diogo Vitor segue fora do dia a dia do Santos (Foto: Ivan Storti/Divulgação)

Diogo Vitor segue fora do dia a dia do Santos. Havia a expectativa do meia-atacante retornar na última segunda-feira para os treinamentos do time B, mas ele segue em Minas Gerais e prometeu voltar na próxima semana.

Pessoas próximas ao jogador de 23 anos não acreditam na volta de Diogo enquanto o filho, nascido em dezembro, não melhorar completamente. Eles não falam qual é a doença, porém, relatam risco de morte.

O caso é tratado pessoalmente pelo diretor William Thomas. Em conversa com ele na última quarta-feira, Diogo Vitor falou sobre retornar na segunda-feira. A resposta foi para vir o quanto antes pois está perdendo muito tempo de treino, além de comemorar a melhora da criança.

Diogo foi suspenso em exame antidoping ainda no Campeonato Paulista de 2018 e esteve um ano e meio afastado pelo uso de cocaína. Desde o retorno, o jovem de 23 anos alternou momentos de extrema dedicação, com perda rápida de peso, e de indisciplina, com faltas sem explicação.

Diogo Vitor recebe ajuda de custo e manutenção de aluguel do clube. O Santos tem coparticipação na recuperação do atleta de acordo com as normas da CLT e da Justiça do Trabalho.

Diogo tem contrato com o Santos até 16 de fevereiro de 2021. Não há, neste momento, qualquer conversa pela renovação.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Que drama desse garoto, espero que resolva logo os problemas de saúde do filho. Pelo peixe não vejo futuro para esse jogador que até agora não provou nada em campo, só aprontou fora de campo…

  • Joaquim Martins Ferreira

    Ele me parece ser um bom jogador, mas como atleta tenho minhas dúvidas … ele precisa voltar e mostrar serviço … se bem que neste nosso peixe de hoje nâo será tâo dificil assim conquistar seu espaço.

  • Almir perfes joaquim

    Pela saúde do filho todos torcemos e desejamos que fique bom da doença que o acomete.Quanto ao Diogo Vitor, é um total irresponsável, sumindo por diversas vêzes desde antes de ser profissional. O uso de cocaína e mesmo depois de cumprir a suspensão, já em trabalho de recuperação física voltou a sumir sem dar explicações. O Santos deve dar um basta nessa palhaçada; demite por justa causa e ele que vá exercer outra função na vida, problema dele.

  • Zonhão

    Mesmo com.o filho enfermo, creio q o jogador nao tem mais interesse em ser atleta pois é a segunda vez q ela some, se voltar hj no minimo 3 meses para voltar a forma fisica mais uns dois para entrar em ritmo de jogo, conclusao somente em outubro qdo o ano futebolistico estará findando, aguarda lo para 2021 seria um custo muito alto a melhor coisa é manda lo embora até pq se nao me engano esta com 24 anos.

  • Carlos Roberto de Souza Santos

    Será que ninguém o alerta que a adolescência já passou?
    Porque um atleta com 23 anos jogando, não a bola, mas as oportunidades pela janela desta maneira, desperdiça oportunidades que são para poucos. A criança que está com 2 meses de vida, precisará muito deste pai. Mas ele fazendo o quê uma multidão espera dele, que é jogar futebol. Porque é através dele atuando em campo que haverá rendimentos financeiros, que conseqüentemente ajudará o filho.

  • Sidnei Candido

    Acho que vou mandar um CV para ver se arrumo uma boquinha no Santos já que está o mamão mesmo. Ainda faço uns gols

    • SFC – O Maior entre os maiores

      tambem vou querer uma boquinha lá ! essa diretoria é uma maezona !

      • Sidnei Candido

        Se o problema é falta de gols, montamos a dupla de ataque

      • Sidnei Candido

        E como sou santista de coração só pagar 20 mil por mês está bom, não preciso de salários astronômicos 😂😂😂

  • Gleidson Closterman

    Esse é o problema quando você apronta demais sem motivo…
    Quando vc tem um motivo real e importante ninguém acredita mais em você.
    Uma pena… e melhoras ao filho.

    • Jairo Dorval

      Concordo, falou tudo.

  • SFC – O Maior entre os maiores

    na boa… não fala qual a doença do filho ? não para a imprensa mas para o clube deveria sim falar, se não fala é porque é mentira, manda esse vaga embora de uma vez…

  • jose maria

    Alguém ainda acredita que esse cara vai jogar? Já tem 23 anos, último jogo foi há quase 2 e naquela época apesar de ter mostrado um talento, não era jogador pronto, parecia ser sub-17. Não dá mais pra esperar alguma coisa desse cara, é um perdido né faz o que quer, além de ser preguiçoso. O clube já fez tudo o que podia fazer.

  • SFC for ever

    Ei sr Peres, eu com 61 anos acho que tem vaga ai no peixão , tá mole jogar ai, aceito trab por produção, rssssssssss

    • Carlos Roberto de Souza Santos

      Sou muito mais jovem do que você, tenho 56! Ainda consigo dominar, tocar, lançar e cruzar na área!
      Então se conseguir, não esqueça de mim!
      Kkkkkkkkkk

  • …”Quando a cabeça não pensa, o corpo padece”… É nítido que falta cabeça para o jogador, depois do baque em ser afastado por cair nas drogas agora vem essa…Não pode desacreditar do ser humano, mas nessas circunstâncias acho improvável que ele mude de rumo.

×
Quer receber notícias do Santos?