Bruno Henrique pede posicionamento do Santos sobre seu futuro até sexta

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
17/01/2019 11:01:59

Em: Bastidores, Cruzeiro, Escolha do editor, Flamengo, Futebol, Mercado da bola, Notícias, Santos
Bruno Henrique cobra posicionamento do Santos (Ivan Storti)

Bruno Henrique pediu ao Santos um posicionamento sobre seu futuro até essa sexta-feira. O atacante quer saber se o Peixe ainda quer negociá-lo ou se permanecerá.

O camisa 11 não quer iniciar a temporada com uma indefinição. O Flamengo desistiu da negociação e o Cruzeiro não fez uma nova proposta. Diante desse cenário, Bruno tem mais chance de ficar do que de sair.

Bruno Henrique ficou incomodado com a forma como as negociações foram conduzidas pelo Santos. Ele foi autorizado a discutir salários com o Rubro-Negro, mas o Peixe recuou, fez novas exigências e as tratativas melaram.

O jogador e seu representante entendem que o Alvinegro deve valorizá-lo financeiramente. No Cruzeiro ou no Flamengo, ele receberia bem mais por mês. O atleta não forçou a saída, como fez Arrascaeta na Raposa, e participou de todas as sessões de treino na pré-temporada.

O Santos estreia oficialmente em 2019 diante da Ferroviária neste sábado, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O técnico Jorge Sampaoli conta com Bruno Henrique e o esboço do time titular tem o camisa 11. 




×
Quer receber notícias do Santos?