Drogba defende compatriota que ofendeu Blanc no Paris Saint-Germain - Gazeta Esportiva
Drogba defende compatriota que ofendeu Blanc no Paris Saint-Germain

Drogba defende compatriota que ofendeu Blanc no Paris Saint-Germain

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/02/2016 às 13:45 • Atualizado: 18/02/2016 às 13:49

São Paulo, SP

Aurier ofendeu o técnico Laurent Blanc e foi defendido por Drogba (Foto: AFP/MIGUEL MEDINA)
Aurier ofendeu o técnico Laurent Blanc e foi defendido por Drogba (Foto: AFP/MIGUEL MEDINA)


O atacante Didier Drogba defendeu, em redes sociais, seu compatriota Serge Aurier, do Paris Saint-Germain, que se envolveu em polêmica por conta de declarações contra o técnico de sua equipe, Laurent Blanc.O lateral falou que o comandante "é um marica", em vídeo que circulou nas redes sociais. O marfinense também ofendeu alguns de seus companheiros.

Leia mais:

Arrependido, Aurier pede desculpas por ofender técnico e elenco do PSG

Jogador do PSG chama treinador de ‘marica’ e cutuca Ibrahimovic

No texto, Drogba, principal jogador da história da Costa do Marfim, reclama da dimensão que o caso tomou. "É frustante ver a magnitude que este caso alcançou, e como Aurier vem sendo tratado por isso", opinou o atleta. "Ele não deveria ter dito o que disse, mas todos nós erramos", completou o ex-Chelsea, atualmente no Montreal Impact, que disputa a liga dos Estados Unidos.

O jogador também exigiu uma maior orientação aos mais jovens, como o lateral, que tem 23 anos. "Como os jovens vão aprender se ninguém os aconselhar? Não deveriam ser preparados para um mundo onde uma postagem em rede social pode acabar com uma carreira?", questionou Drogba, apoiando seu companheiro de seleção.

Aurier vinha sendo utilizado com frequência por Blanc, tendo disputado 26 partidas na temporada. Ele chegou ao Paris Saint-Germain em 2014, após disputar a Copa do Mundo pela seleção marfinense. Ao todo, são 42 jogos pelos parisienses. O lateral foi afastado pelo clube, mesmo após se desculpar com o treinador e com os companheiros.

Conteúdo Patrocinado