Recém-chegado, Kuscevic visita Allianz e admira mural de fotos do Palmeiras no vestiário - Gazeta Esportiva
Recém-chegado, Kuscevic visita Allianz e admira mural de fotos do Palmeiras no vestiário

Recém-chegado, Kuscevic visita Allianz e admira mural de fotos do Palmeiras no vestiário

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/11/2020 às 21:44

São Paulo, SP

Primeiro reforço do Palmeiras na era do técnico Abel Ferreira, o zagueiro chileno Benjamín Kusevic já está conhecendo a nova casa. O defensor de 24 anos visitou o Allianz Parque nesta quinta-feira, data em que o Alviverde venceu o Red Bull Bragantino e avançou às quartas de final da Copa do Brasil.

Em fotos divulgadas nas redes sociais do Palmeiras, Kusevic é visto observando fotografias no vestiário. O local é repleto de imagens históricas de grandes conquistas do Verdão.



Revelado pela Universidad Católica, Kuscevic fez sua estreia pela equipe profissional em 2014. Em agosto do mesmo ano, o defensor foi emprestado ao time juvenil do Real Madrid. No segundo semestre de 2015, ele retornou à equipe chilena.

Pela Universidad Católica, o defensor conquistou os torneios Clausura e Apertura do Chile em 2016, a Liga Chilena de 2018 e 2019 e as Supercopas do Chile em 2016 e 2019. Após servir às seleções sub-17 e sub-18 do Chile, o zagueiro estreou pela seleção principal em 2018, em um amistoso contra Honduras.




Além de Kusevic, o Palmeiras conta com o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez e o lateral esquerdo uruguaio Matías Viña em sua lista de estrangeiros.

Conteúdo Patrocinado