Rafael Navarro é oficializado pelo Palmeiras - Gazeta Esportiva
Rafael Navarro é oficializado pelo Palmeiras

Rafael Navarro é oficializado pelo Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/12/2021 às 12:59 • Atualizado: 22/12/2021 às 13:03

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Palmeiras anunciou a contratação do atacante Rafael Navarro, que defendeu o Botafogo na última temporada. O atacante de 21 anos assinou, portanto, vínculo com o Verdão válido até o final de 2026.



Como Rafael Navarro tinha contrato com o Botafogo até o final deste ano, o Palmeiras não terá que pagar pelo passe do jogador. Assim, o clube pagará apenas o valor referente às luvas, o bônus pela assinatura.

“Estou muito grato a Deus, à minha família e ao Palmeiras por abrir as portas para mim. A minha temporada de 2021 foi maravilhosa, um ano mágico e agradeço também ao Botafogo por ter acreditado no meu trabalho", disse o novo reforço.

Rafael Navarro foi um dos grandes destaques do Botafogo na campanha do título da Série B do Campeonato Brasileiro. Na competição, o atacante marcou 15 gols e deu nove assistências em 37 partidas. "Quando recebi a proposta, foi uma felicidade enorme, afinal é o Maior Campeão do Brasil. Estou muito feliz e espero corresponder à altura", completou.
Metas do Verdão

O centroavante se encaixa no perfil de contratação que o Palmeiras busca para a próxima temporada, de acordo com a presidente Leila Pereira. O clube tem, assim, a intenção de reforçar o seu elenco com jogadores jovens e com um bom potencial de revenda.

A tendência é que Rafael Navarro não seja o único atacante contratado pelo Alviverde para 2022. No momento, Abel Ferreira também conta com Rony, Luiz Adriano e Deyverson como opções para a referência do sistema ofensivo. Até o momento, Yuri Alberto e Wesley foram nomes analisados pelo clube.

Rafael Navarro é o terceiro reforço oficializado pelo Verdão para a próxima temporada. Antes do atacante, o Palmeiras já havia anunciado as chegadas do goleiro Marcelo Lomba, de 35 anos, e do meio-campista Eduard Atuesta, de 24 anos.

Conteúdo Patrocinado