Palmeirense Veiga valoriza descanso e ressalta importância de Allianz Parque lotado contra o Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Palmeirense Veiga valoriza descanso e ressalta importância de Allianz Parque lotado contra o Atlético-MG

Palmeirense Veiga valoriza descanso e ressalta importância de Allianz Parque lotado contra o Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/08/2023 às 19:01 • Atualizado: 07/08/2023 às 19:02

São Paulo, SP

Depois do treino desta segunda-feira (7), Raphael Veiga exaltou o período de descanso antes da partida contra o Atlético-MG. O Palmeiras encara o Galo no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília) da quarta-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.

O camisa 23 esteve entre os quatro poupados para o duelo diante do Fluminense, pelo Brasileirão. Assim como Piquerez, Zé Rafael e Dudu, Veiga sequer viajou ao Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM
Indignado, Palmeiras vai recorrer de punição do STJD a João Martins; Felipão e Diniz servem de exemplos
Agente cita “ofertas altíssimas” por joia do Palmeiras e prevê acerto com gigante europeu após Mundial sub-17

"Às vezes, a gente vem de uma sequência grande de jogos e alguma dorzinha aqui ou ali pode ser tratada. É muito importante chegar 100% a um jogo, e foi bom também porque jogadores que não vinham atuando tanto tiveram oportunidade contra o Fluminense e, quando entrarem, poderão ajudar a gente também", disse.

O meia alviverde também enfatizou a necessidade de um Allianz Parque lotado contra a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari. Na última atualização de ingressos, o Alviverde divulgou a comercialização de 31.300 bilhetes — expectativa de casa cheia, pois.

"A nossa torcida faz uma festa incrível, que, realmente, quem está no jogo sente. Espero que quarta-feira eles nos apoiem, cantem, porque, para os nossos adversários, fica mais difícil. Essa parte, que é do nosso torcedor, é também fundamental para ganharmos o jogo", afirmou, por fim, Veiga.


Conteúdo Patrocinado