Agente cita “ofertas altíssimas” por joia do Palmeiras e prevê acerto com gigante europeu após Mundial sub-17 - Gazeta Esportiva
Agente cita “ofertas altíssimas” por joia do Palmeiras e prevê acerto com gigante europeu após Mundial sub-17

Agente cita “ofertas altíssimas” por joia do Palmeiras e prevê acerto com gigante europeu após Mundial sub-17

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/08/2023 às 15:44 • Atualizado: 07/08/2023 às 16:18

São Paulo, SP

André Cury, empresário de Estêvão — apelidado de 'Messinho' —, falou sobre as comparações entre o jovem palmeirense e Lionel Messi. Em entrevista ao jornal As, da Espanha, o agente projetou o futuro de seu cliente.

A joia completou 16 anos em abril e já assinou seu primeiro contrato profissional com o Verdão. Estêvão chamou — e chama — a atenção de diversos clubes europeus.

"Não quer o apelido, mas é muito parecido com Leo (Messi). Ele tem potência nas bolas paradas, também é canhoto. É muito parecido — não fisicamente, mas há coisas que lembram o Messi", analisou.



Cury revelou que chegou a conversar com o Atlético de Madrid, da Espanha. O empresário falou que, inclusive, o clube europeu enviou olheiros para observar o jovem atleta de perto.

"Nesse jogo que essa pessoa foi, o Estevão jogava na categoria dele, no sub-15, mas não podia jogar na categoria dele porque fez quatro gols, três bolas acertaram a trave... com esse jogo essa pessoa ficou maluca, mas desapareceu", contou.

"Ele (olheiro) voltou para Madrid e nunca mais ligou. O que vou fazer? Não vou ligar de novo para ser recusado. Ofereci a Bola de Ouro ao Atlético de Madrid e eles me ignoraram. Eles vão lá, olham, gostam e nada", disparou o empresário.



Por fim, Cury revelou que já existem propostas por Estêvão. O empresário apontou que um acordo deve ser feito após a Copa do Mundo sub-17 — o jovem deve estar entre os convocados do Brasil para a competição internacional, que acontecerá de 10 de novembro a 2 de dezembro deste ano.

"Sim (pode sair), já há ofertas. Altíssimas, aliás, mas não estamos falando desse assunto porque ele ainda é muito jovem. Tem 16 anos, é de 2007. Acho que depois do Mundial sub-17 ele vai fechar com alguém. Talvez Real Madrid, Barcelona, Manchester City... com um dos grandes se fará (uma negociação). Ele vai ser um grande jogador", finalizou.

Conteúdo Patrocinado