Murilo se destaca em clássico contra o São Paulo - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Murilo lidera números defensivos do Palmeiras em clássico contra o São Paulo

Murilo lidera números defensivos do Palmeiras em clássico contra o São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/03/2024 às 09:02

São Paulo, SP

Na noite do último domingo, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram no Morumbis, pelo Campeonato Paulista. Um dos grandes destaques do empate de 1 a 1 foi o zagueiro Murilo, que liderou as estatísticas entre os jogadores do Verdão.

Segundo o Sofascore, Murilo não sofreu nenhum drible durante o jogo, cortou três bolas e bloqueou um chute. Além disso, foi o jogador do Alviverde que mais acertou passes (60/66) e mais teve ações com bola (77).

O camisa 26 ainda sofreu o pênalti convertido por Raphael Veiga, aos 13 minutos da etapa final. No lance, ele subiu para cabecear, o goleiro Rafael, do São Paulo, saiu no soco e acabou atingindo a cabeça do zagueiro. A infração foi marcada após o árbitro ser chamado pelo VAR.



O duelo contra o Tricolor foi o primeiro de Murilo após ser convocado para a Seleção Brasileira. O atleta apareceu entre os quatro zagueiros escolhidos por Dorival Júnior para defender o país nos amistosos contra Espanha e Inglaterra, no fim de março.

Ainda com Murilo, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo, diante do Botafogo-SP, pela 12ª e última rodada do Campeonato Paulista. A bola rola às 16h (de Brasília) na Arena Barueri.


Conteúdo Patrocinado