Joia de 16 anos e Hyoran são novidades no treino do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Joia de 16 anos e Hyoran são novidades no treino do Palmeiras

Joia de 16 anos e Hyoran são novidades no treino do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

12/11/2018 às 18:19

São Paulo, SP

O elenco do Palmeiras se reapresentou para os treinos nesta segunda-feira na Academia de Futebol com duas novidades. O atacante Gabriel Veron, do elenco sub-17, treinou com os profissionais, e o meia Hyoran voltou ao gramado para seguir com sua transição física.

Gabriel Verón está no Palmeiras desde abril do ano passado, quando foi aprovado em uma avaliação do clube. Logo, o garoto passou a se destacar nos torneios pela categoria Sub-15. Em 2017, foi campeão da Premier Cup e convocado diversas vezes para a Seleção Brasileira Sub-15 e Sub-17. Neste ano, ele venceu o prêmio de melhor jogador do Mundial Interclubes Sub-17, em que o Verdão venceu o Real Madrid na grande final e foi o campeão.



Ao lado de Gabriel Veron, os garotos Gabriel Furtado, Luan Cândido e Papagaio também treinaram com os profissionais. Como de costume, os jornalistas puderam acompanhar apenas dez minutos dos trabalhos na Academia de Futebol.



Durante o período, ainda foi possível registrar a presença de Hyoran no gramado. O meia segue em transição física e, na última semana, chegou a trabalhar apenas na parte interna do Centro de Excelência do CT palestrino.



As baixas nas atividades foram o meia Moisés, que teve lesão detectada, o atacante Deyverson e o técnico Luiz Felipe Scolari, que compareceram à julgamento no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), em que acabaram punidos.

O Palmeiras enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque. O Palestra pode completar 19 jogos de invencibilidade no Brasileirão e chegar mais perto do título.


Conteúdo Patrocinado