Galiotte abre o jogo sobre interesse do Palmeiras por Rony

São Paulo, SP

22-01-2020 21:53:48

Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, confirmou o interesse do clube por Rony, do Athletico-PR. Momentos depois da goleada na estreia do Campeonato Paulista, o mandatário do Verdão elogiou o atacante e assegurou que as partes fizeram uma reunião na tarde desta quarta-feira, informação revelada pela Gazeta Esportiva.

"Rony é um jogador muito bom, que atrai interesse de diversos clubes. Nós tivemos uma reunião com o Athletico hoje, mas ainda não tem nada certo. O Palmeiras tem interesse, mas sabemos que outros clubes estão monitorando a situação do atacante e respeitamos todos", comentou.


Galiotte, que recentemente prometeu reforços, deixou claro que o Palmeiras está monitorando o mercado.

"O Campeonato Paulista é um momento de analisar quais jogadores podem ficar no time principal e devem compôr o elenco. A partir disso, nós vamos ao mercado em busca de outros jogadores", finalizou.

Líder do Grupo B, o Palmeiras volta a campo já neste domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o São Paulo. Por conta de obras no Allianz Parque, o Choque-Rei será disputado na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Deixe seu comentário