Fluminense vence liminar para tentar tirar Scarpa do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Fluminense vence liminar para tentar tirar Scarpa do Palmeiras

Fluminense vence liminar para tentar tirar Scarpa do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

15/03/2018 às 16:24 • Atualizado: 15/03/2018 às 18:55

São Paulo, SP

O Fluminense conseguiu um passo importante para tentar tirar Gustavo Scarpa do Palmeiras. Nesta quinta-feira, a liminar que liberava o atleta para acerto com o Verdão foi derrubada por 5 votos a 4 em julgamento realizado no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro. O estafe do atleta vai recorrer da decisão ao TST (Tribunal Superior do Trabalho), em Brasília.





A decisão não é definitiva. Ela apenas cassou a liminar que favorecia o jogador. Agora, o caso terá o trâmite normal na 70ª Vara do Trabalho do Rio.

No final de 2017, Gustavo Scarpa entrou na Justiça contra o Fluminense por conta de R$ 9 milhões devidos pelo clube ao jogador, entre salários, direitos de imagem e outras pendências. Em janeiro, o meia conseguiu a rescisão contratual na Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro e assinou com o Palestra por cinco temporadas.

O novo capítulo no imbróglio jurídico acontece justamente no melhor momento de Scarpa no Palmeiras. Após uma longa pré-temporada, o camisa 14 marcou seus primeiros gols pelo clube no último domingo, em vitória sobre o Ituano.




Fluminense se manifestou em nota oficial

O Fluminense obteve, nesta quinta-feira, a cassação da liminar em mandado de segurança concedida ao atleta Gustavo Scarpa no TRT do Rio de Janeiro. A decisão do colegiado reativa o vínculo do jogador com o clube. Com isso, o processo volta ao trâmite normal na 70ª Vara do TRT. O Fluminense reafirma que lutará até o fim pelos seus direitos.

Conteúdo Patrocinado