Felipe Melo celebra 200 jogos pelo Palmeiras e relembra título da Libertadores: "Tirou um peso" - Gazeta Esportiva
Felipe Melo celebra 200 jogos pelo Palmeiras e relembra título da Libertadores: "Tirou um peso"

Felipe Melo celebra 200 jogos pelo Palmeiras e relembra título da Libertadores: "Tirou um peso"

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/06/2021 às 22:30

São Paulo, SP

Contratado no início de 2017, Felipe Melo atingiu a marca de 200 jogos pelo Palmeiras, tornando-se assim o 76ª jogador que mais vestiu a camisa alviverde na história e o décimo que mais defendeu o clube no século. Neste sábado, o atleta de 37 anos expressou a sua alegria.

"É motivo de muito orgulho pra mim, agradeço a Deus, aos companheiros, a todos que fazem parte da família Palmeiras. É bom olhar para trás e ver tudo aquilo que a gente passou, ver o que nós conquistamos e é bom a gente imaginar o futuro ainda com grandes vitórias. Isso é muito importante. Eu sempre tive muita fé de que grandes coisas aconteceriam", disse à Palmeiras TV.



Felipe também aproveitou para relembrar o título da Libertadores, conquistado em janeiro deste ano, com uma vitória de 1 a 0 sobre o Santos, no Maracanã. O meio-campista destacou que o troféu tirou um peso enorme das suas costas.

"A Libertadores é uma obsessão. Não tenho dúvida que tirei um peso muito grande das minhas costas, até porque, quando eu cheguei, eu falei que seria campeão de coisas importantes. Não tenha dúvida de que eu vou carregar para o resto da minha vida esse orgulho, esse prazer de ter sido campeão da Libertadores com o Palmeiras. É muito prazeroso. Poder fazer história no clube é um orgulho muito grande", comentou.

O volante, aliás, é o jogador de linha com mais vitórias pelo Palmeiras em Libertadores: 22, ao lado de Gustavo Gómez e Willian. Todos ficam apenas trás dos goleiros Weverton (24) e Marcos (27).

Neste domingo, Felipe deve estar mais uma vez entre os titulares do Verdão, no duelo contra o América-MG, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no gramado do Allianz Parque a partir das 11 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado