Futebol

Após dramas com voo, Palmeiras chega a Mendoza e treinará na cidade

São Paulo , SP
22/07/2019 14:08:48

Em: Bastidores, Escolha do editor, Futebol, Libertadores, Palmeiras

A delegação do Palmeiras finalmente chegou a Mendoza, na Argentina, na tarde desta segunda-feira, depois de uma série de percalços. Logo após o desembarque, o Verdão seguiu rumo ao estádio Bautista Gargantini, onde realiza um único treino antes do duelo contra o Godoy Cruz, nesta terça, às 21h30 (de Brasília), pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

A viagem até a pequena cidade argentina foi uma verdadeira epopeia. A delegação palestrina deixou Fortaleza em seguida à derrota para o Ceará, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, e a ideia era que os atletas dormissem no voo até Mendoza.

Fortes ventos na cidade argentina, porém, causaram grande turbulência e obrigaram o avião a arremeter duas vezes antes de ser redirecionado para Rosário. “Não desejo isso para ninguém. Sensação de impotência terrível. Estar a não sei quantos metros de altura, muito barulho, muita tensão. Foi nosso filme de terror que enfrentamos na madrugada”, contou Alexandre Mattos, à TV Palmeiras.

A esposa do lateral Victor Luis, Suzane Passere Zamblauskas, também manifestou pânico com os acontecimentos e usou as redes sociais para relatar o drama vivido. O problema no voo obrigou o Palmeiras a alterar sua programação. A equipe não conseguiu treinar no domingo, os atletas não descansaram o tempo previsto e precisaram passar a noite em Buenos Aires, antes de seguir nesta segunda-feira para Mendoza.




  • Fabio

    COITADOS DOS 100 MUNDIAL, VÃO PERDER MAIS UMA NA ARGENTINA E DAQUI 2 SEMANAS VÃO TOMAR UM CACETEEEEE DO CORINGÃO E VÃO FICAR SEM TÉCNICO

    • jose augusto Gaspar

      Kkkkkkkk isso é o que você pensa fabixa, continua ai no seu sofá pênis sentadinho caladinha dando ibope pro maior campeão do Brasil bixa loka

      • Fabio

        VOCÊ QUIS DIZER MSIOR CAMPEÃO VIA FAX DO BRASIL……
        A SORTE DOS 100 MUNDIAL É QUE O JOGO NÃO VAI SER NO ALLIANZ PARQUE SÃO JORGE

×
Quer receber notícias do Palmeiras?