Renan revela que Julinho avisou equipe sobre espaços do São Paulo - Gazeta Esportiva
Renan revela que Julinho avisou equipe sobre espaços do São Paulo

Renan revela que Julinho avisou equipe sobre espaços do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/08/2015 às 17:08

São Paulo, SP

Renan revela que treinador avisou sobre fragilidade são paulina (Foto: Divulgação/Goiás)
Renan revela que treinador avisou sobre fragilidade são paulina (Foto: Divulgação/Goiás)


O Goiás surpreendeu a todos no sábado com uma vitória acachapante sobre o São Paulo em pleno Morumbi. O 3 a 0 aplicado sobre os paulistas encerrou um jejum de seis jogos sem vencer da equipe goiana. Apesar do placar inesperado, o goleiro esmeraldino Renan declarou que o técnico Julinho Camargo havia mencionado os espaços que o ofensivo time de Juan Carlos Osorio deixaria.

"O treinador passou para a gente a maneira que o São Paulo joga, dos espaços que dá. E a gente tinha criado nos últimos jogos, mas não estávamos fazendo. Futebol é isso aí. Tem que aproveitar as oportunidades que temos", declarou o arqueiro.

Para o próximo jogo do Goiás, nesta terça-feira, contra o Brasília, pela Copa Sul-Americana, Julinho deve mandar a campo um time alternativo, visando a preservação dos atletas devido ao curto espaço de tempo entre a última partida e a seguinte.

O foco do Goiás deverá ser a fuga do rebaixamento, já que mesmo com a vitória sobre o São Paulo, o Esmeraldino ainda compõe a zona da degola, com 19 pontos na 17ª posição. Na próxima rodada da competição nacional, encara o Vasco no Serra Dourada.

Conteúdo Patrocinado