Com gol confirmado na súmula, Menezes diz: "Alegria ficou completa" - Gazeta Esportiva
Com gol confirmado na súmula, Menezes diz: "Alegria ficou completa"

Com gol confirmado na súmula, Menezes diz: "Alegria ficou completa"

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/08/2015 às 17:35

São Paulo, SP

Após passagem apagada pelo Palmeiras na última temporada, Felipe Menezes parece ter reencontrado as boas atuações com a camisa do Goiás. Campeão Goiano no início do ano, o meia é o principal destaque da equipe neste Campeonato Brasileiro, com cinco gols e quatro assistências. O gol confirmado contra o São Paulo, no último sábado, além da assistência, fizeram a noite do jogador ainda mais especial.

Durante a partida, as imagens registradas pelas câmeras e o primeiro parecer do árbitro indicaram que o gol que abriu caminho para a vitória de 3 a 0 sobre o São Paulo teria sido marcado por Breno, contra. No entanto, o juiz Marielson Alves Silva confirmou em súmula neste domingo que o gol que abriu o placar foi sim do camisa 10.

“Deixei o jogo achando que o árbitro tinha confirmado o gol contra, mas soube hoje que ele confirmou para mim. Seria uma injustiça se isso não acontecesse. A bola já estava indo em direção ao gol quando o Breno desviou. A minha alegria, que já era grande pela vitória e pela excelente atuação que tivemos, ficou completa”, falou o jogador por meio da assessoria.

Gol contra o São Paulo faz de Felipe Menezes o artilheiro do Goiás na Série A (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Gol contra o São Paulo faz de Felipe Menezes o artilheiro do Goiás na Série A (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Quinto jogador a dar mais passes no nacional, Felipe Menezes teve atuação importante para o Goiás voltar a vencer após seis jogos de jejum, chegando aos 19 pontos e ficando a dois de deixar a incômoda zona da degola. Feliz pela evolução da equipe, o camisa 10 revela estar confortável sob o comando do treinador Julinho Camargo.

“O time já vinha merecendo um resultado como esse, que será fundamental na nossa luta para sair logo da zona de rebaixamento. O Goiás é minha segunda casa, me sinto muito bem aqui. Fico feliz pelos gols e passes estarem acontecendo, por estar ajudando efetivamente a equipe, e vou trabalhar para manter as coisas dessa forma”, declarou.

Com o próximo jogo diante do lanterna Vasco marcado para o próximo sábado no Serra Dourada, o Goiás agora muda o foco e pensa na Sul-Americana, competição que possibilita a conquista da vaga na Copa Libertadores por um caminho mais curto. Nesta terça-feira, no Distrito Federal, o Esmeraldino encara o Brasília no estádio Bezerrão.

Conteúdo Patrocinado