Ceará e Fortaleza medem forças pelo Campeonato Brasileiro - Gazeta Esportiva
Ceará e Fortaleza medem forças pelo Campeonato Brasileiro

Ceará e Fortaleza medem forças pelo Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/07/2021 às 20:00

São Paulo, SP

Um dos maiores clássicos do Nordeste acontece neste final de semana. O Ceará recebe o Fortaleza no Castelão, neste domingo, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão.

Os dois times fazem uma boa temporada. O Vozão ocupa a sétima posição com 19 pontos, apenas dois atrás do Flamengo. A equipe vem de um empate amargo com o Sport, mas teve a semana livre para treinar visando o clássico rei.

Foto: Divulgação/Ceará


Já o Leão do Pici, uma das sensações deste Campeonato Brasileiro, é o terceiro colocado com 27 pontos, e pode assumir a vice-liderança neste final de semana. Entretanto, o time vem de duelo acirrado com o CRB pelo Copa do Brasil. Os comandados de Vojvoda venceram por 2 a 1, e tem o jogo de volta na próxima quinta-feira.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ X FORTALEZA

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 1 de agosto de 2021 (domingo)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira (ambos de AL)
VAR: Rafael Traci (SC)

CEARÁ: Richard; Fabinho, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Jorginho, Vina, Lima e Rick; Cléber.
Técnico: Guto Ferreira

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi (Matheus Jussa); Yago Pikachu, Felipe, Éderson, Matheus Vargas e Lucas Crispim (David); Igor Torres e Robson.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Conteúdo Patrocinado