Vítor Pereira desconversa sobre situação de Willian: “Não posso garantir nada” - Gazeta Esportiva
Vítor Pereira desconversa sobre situação de Willian: “Não posso garantir nada”

Vítor Pereira desconversa sobre situação de Willian: “Não posso garantir nada”

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/08/2022 às 22:49

São Paulo, SP

O técnico Vítor Pereira não soube responder sobre a situação do meio-campista Willian durante a entrevista coletiva desta noite, após o empate em 1 a 1 diante do Avaí, na Ressacada, pelo Brasileirão.

Na última semana, muitos rumores surgiram sobre sondagens e propostas ao camisa 10 do Corinthians. A Gazeta Esportiva, nas ocasiões, entrou em contato com o estafe do jogador, que negou que haja algo concreto por ele.

“Com honestidade, não posso responder isso. O fato de ele estar feliz ou não, não sei, tem a ver com a família, não sei, tem estado lesionado. Essa é uma situação que não posso responder e nem garantir nada”, falou o treinador.

Após a entrevista, o portal Meu Timão, presente na Ressacada, falou rapidamente com o gerente de futebol do clube, Alessandro Nunes, que pediu "para esperar o jogo de terça-feira", contra o Flamengo, e que só depois disso o Corinthians iria averiguar se havia propostas por Willian.




Alessandro ainda disse que o jogador treinou normalmente nesta manhã em São Paulo, "treinou bem", e que é esperado neste domingo na reapresentação também.

Vale lembrar que, em maio deste ano, o pai de Willian desmentiu que o jogador quisesse sair do clube, diante de rumores de uma possível transferência do atleta.

O camisa 10 tem contrato com o Corinthians até final de 2023. Caso alguma proposta apareça, ela será avaliada, como aconteceria com qualquer atleta, nesta janela de transferências ou em qualquer momento.

Na atual temporada, o meia disputou 35 partidas pelo Timão e tem um gol marcado, de pênalti, contra o São Bernardo, pelo Campeonato Paulista.

Willian é esperado para a partida contra o Flamengo, na próxima terça-feira, quando o clube precisa reverter o placar de 2 a 0 sofrido na Neo Química Arena, para avançar às semifinais da Libertadores. O duelo acontecerá no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).

Ele ficou de fora do jogo da ida por conta de tendinite no posterior da coxa direita e, neste sábado, o clube informou que ele está treinando em campo, de forma separada, aprimorando parte física.


Conteúdo Patrocinado