
Após fala de Vampeta, estafe nega propostas por Willian, do Corinthians
Por Marina Bufon
São Paulo, SPNesta quarta mais cedo, o ex-jogador Vampeta afirmou, em programa da Rádio Jovem Pan, que o camisa 10 do Timão teria recebido propostas de clubes europeus. Segundo apurado pela Gazeta Esportiva, porém, não há nada concreto pelo jogador.
"Tem notícias de que o Willian parece que não fica até o dia 15 (de agosto, quando fecha a janela de transferências). Parece que vai pedir para dar área. Quer ir embora porque tem propostas de times europeus e não quer ficar mais (no Corinthians)", iniciou o ídolo corintiano.
"Pode sair agora já, neste mês. Chegou para mim, de gente que conhece bem a família e ainda lá no meio do Corinthians. Me falaram isso ontem (terça) à noite", complementou.
O estafe do jogador afirmou, em contato com a reportagem, não haver nada concreto, nenhuma oferta, e que não deve haver especulação neste momento, em relação a quais (e se) clubes poderiam estar interessados. Sondagens, porém, fazem parte do cotidiano do atleta.
Vale lembrar que, em maio deste ano, o pai de Willian desmentiu que o jogador quisesse sair do clube, diante de rumores de uma possível transferência do atleta.
O camisa 10 tem contrato com o Corinthians até final de 2023. Caso alguma proposta apareça, ela será avaliada, como aconteceria com qualquer atleta, nesta janela de transferências ou em qualquer momento.
Na atual temporada, o meia disputou 35 partidas pelo Timão e tem um gol marcado, de pênalti, contra o São Bernardo, pelo Campeonato Paulista.