Vidal e seleção chilena parabenizam Araos pela chegada ao Corinthians

São Paulo, SP

30-07-2018 18:11:18


O Corinthians oficializou na tarde desta segunda-feira a contratação do meia chileno Ángelo Araos. Pouco depois, o jogador recebeu foi homenageado por ninguém menos que o compatriota Arturo Vidal, jogador do Bayern de Munique, e pela seleção chilena.

Vidal, cujo empresário é o mesmo de Araos, foi o primeiro a se manifestar. O meio-campista, que teve passagem marcante pela Juventus e que defende o Bayern de Munique, desejou felicidades ao novo jogador do Timão: "Muitas felicidades neste novo passo, craque", disse Vidal em seu Twitter.

Pouco depois, também pelo Twitter, foi a seleção chilena que parabenizou Araos, chamando o Corinthians de "gigante": "Um Chileno no Timão! Felicitamos Ángelo Araos por sua chegada ao gigante Corinthians do futebol brasileiro", diz a publicação.

Ángelo Araos, de 21 anos, chegou ao Corinthians por empréstimo de um ano, com compra automática ao final do contrato válida por mais quatro temporadas. O valor do negócio com a Universidad de Chile gira em torno de R$ 17 milhões. Também nesta segunda-feira, o clube do Parque São Jorge anunciou a contratação do atacante paraguaio Sergio Diaz. Os dois já treinaram no CT Joaquim Grava.

Veja também: Recuperando-se de lesão, Roger volta a treinar com bola

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?