Com Roger e reservas, Corinthians se reapresenta após goleada - Gazeta Esportiva
Com Roger e reservas, Corinthians se reapresenta após goleada

Com Roger e reservas, Corinthians se reapresenta após goleada

Gazeta Esportiva

Por Felipe Leite*

30/07/2018 às 17:15

São Paulo, SP




Depois de ter goleado o Vasco por 4 a 1 no último domingo, o Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava. Com a ausência dos jogadores titulares, que ficaram na academia do clube, o destaque da atividade em campo ficou por conta da presença do atacante Roger, em processo de recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo.

Apesar de ter treinado sem maiores problemas, o camisa 9 do Timão ainda não é presença garantida para a partida contra a Chapecoense, válida pela Copa do Brasil, às 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira.

Veja também: Recém-anunciados, Díaz e Araos já aparecem no CT do Timão

De acordo com fontes do clube, o fato deste ter sido o primeiro treinamento de Roger com bola desde a sua contusão não significa que o atacante já está à disposição do técnico Osmar Loss para o confronto diante da Chape, podendo configurar mais uma etapa de sua transição física.

Nas atividades, a comissão técnica do Corinthians deu início com uma sessão de alongamentos físicos destinada aos atletas de linha, enquanto os goleiros treinavam em campo separado.

Logo após, entretanto, Caíque França e Walter se juntaram aos demais e integraram a principal atividade do treinamento: prática em campo reduzido, com foco aos fundamentos da marcação na saída de bola, o chamado "um-dois" e a finalização de frente para o gol.

Considerados reservas, os medalhões e ídolos da torcida corintiana, Emerson Sheik, Danilo e Ralf, já recuperado de lesão muscular na panturrilha, treinaram normalmente. O volante tem chances de ser relacionado para o duelo desta quarta-feira.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado