Mais um: Timão anuncia reforço de chileno Ángelo Araos - Gazeta Esportiva
Mais um: Timão anuncia reforço de chileno Ángelo Araos

Mais um: Timão anuncia reforço de chileno Ángelo Araos

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/07/2018 às 16:12 • Atualizado: 30/07/2018 às 16:14

São Paulo, SP

Araos chega para substituir Rodriguinho (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)


Depois de Sergío Diaz, o Corinthians oficializou a contratação de mais um reforço nesta segunda-feira. Trata-se do jovem chileno Ángelo Araos, que se destacou na Universidad do Chile. O jogador já foi aprovado nos exames médicos realizados nas instalações do Timão.

Araos chega para suprir a ausência de Rodriguinho, vendido ao Pyramids, do Egito. Entretanto, o atleta, que tem somente 21 anos, não poderá disputar a Copa Libertadores da América, por já ter defendido seu ex-clube pela competição internacional.

Veja também: Romero se anima com nova função, mas Loss faz ressalva

Conforme anunciado pelo Corinthians, Araos chega por empréstimo de um ano, seguido de uma compra automática, válida por mais quatro temporadas, ao fim do acordo inicial. O valor da negociação vira em torno dos 17 milhões de reais.

Ángelo Araos nasceu no dia 6 de janeiro de 1997, em Antofagasta, no Chile, e será o quarto jogador do país a atuar pelo Corinthians. Antes dele, passaram pelo clube o goleiro Johnny Herrera, em 2006, o zagueiro Cristian Suárez, em 2008, e o volante Maldonado, em 2013.

Conteúdo Patrocinado