Recém-anunciados, Díaz e Araos já aparecem no CT do Timão - Gazeta Esportiva
Recém-anunciados, Díaz e Araos já aparecem no CT do Timão

Recém-anunciados, Díaz e Araos já aparecem no CT do Timão

Gazeta Esportiva

Por Felipe Leite*

30/07/2018 às 16:47 • Atualizado: 30/07/2018 às 16:48

São Paulo, SP

Díaz (esq.) e Araos (dir.) já treinaram com a camisa do Timão (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Pouco depois de serem oficialmente anunciados como reforços do Corinthians, o paraguaio Sergio Díaz e o chileno Ángelo Araos já deram as caras no CT Joaguim Grava, nesta segunda-feira.

Enquanto o restante do elenco treinava no campo principal do centro de treinamentos do Timão, os reforços estrangeiros praticaram atividades separadamente, distantes do grupo. Os sul-americanos tiveram a companhia de Mantuan e da comissão técnica da equipe.

Veja também: Fim da janela vira novo motivo para Loss festejar aniversário corintiano

Entretanto, ambos ainda não chegaram a treinar com bola, realizando atividades físicas mais leves.

Sergio Díaz foi emprestado pelo Real Madrid e já foi aprovado nos exames médicos, mas deve demorar a estrear. O Corinthians preocupa-se com a condição física do jogador, que precisa de período maior de adaptação pelo desequilíbrio muscular apresentado, muito por conta dos nove meses de inatividade do atleta.




Por outro lado, Ángelo Araos foi igualmente oficializado nesta segunda-feira e chega para fazer o torcedores do Timão não sentir saudades de Rodriguinho. Há, porém, outro empecilho quanto à utilização do reforço: por já ter disputado a Libertadores pelo Universidad do Chile, o meia não poderá entrar em campo com a camisa corintiana pela competição internacional.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado