Gazeta Esportiva

Róger Guedes paga Du Queiroz por "assistência" na vitória do Corinthians

São Paulo, SP

18/04/22 | 20:51

O atacante Róger Guedes, do Corinthians, cumpriu com o combinado e pagou R$ 500 para o companheiro de time Du Queiroz nesta segunda-feira, na reapresentação da equipe após a vitória por 3 a 0 sobre o Avaí, no sábado. Na ocasião, o camisa 9 fez os três gols, um deles com "assistência" do volante.

"Du, vou dar 500 porque a jogada foi bonita, mas na próxima toca a bola, por favor. Obrigado, agora vai jantar (em) algum lugar maneiro", escreveu em seus stories do Instagram. No vídeo gravado, ele mostra algumas notas e as entrega para Du Queiroz na academia do clube.


Na partida contra o clube catarinense, o primeiro tento de Guedes surgiu de um lance do volante, que partiu com a bola do meio de campo até a pequena área adversária. A bola bateu em um jogador adversário e sobrou para Róger Guedes, que abriu o marcador.

Ainda assim, Du brincou que era, sim, uma assistência após a partida, na zona mista. "O Róger está me devendo 500 (reais) pelo passe. Ele sabe, não foi o zagueiro, fui eu. Antes do jogo (falamos). Tá caro (a assistência), vale 500. Estou precisando desse gol, mas vai sair no momento certo", disse.

O Corinthians treinou na tarde desta segunda-feira e volta às atividades na manhã de terça, quando já fecha a preparação para sua estreia na Copa do Brasil, diante da Portuguesa-RJ, na quarta, às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Café, em Londrina. A viagem para o sul do país acontece também na terça.

Deixe seu comentário