Corinthians tem três jogadores na seleção da rodada do Brasileirão - Gazeta Esportiva
Corinthians tem três jogadores na seleção da rodada do Brasileirão

Corinthians tem três jogadores na seleção da rodada do Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/04/2022 às 16:30

São Paulo, SP

O perfil oficial do Brasileirão divulgou, nesta segunda-feira, a seleção da segunda rodada da competição por meio de suas redes sociais. Três jogadores do Corinthians entraram na lista: o goleiro Cássio, o lateral-esquerdo Lucas Piton e o atacante Róger Guedes.

No sábado, o Alvinegro venceu o Avaí por 3 a 0. Guedes foi o responsável pela marcação dos três gols, chegando à artilharia isolada do clube na temporada, com sete tentos. Piton responsável por uma das assistências ao camisa 9, além de ter colecionado alguns bons números durante a partida.

VEJA MAIS:
Corinthians divulga agenda da semana; viagem para Londrina acontece nesta terça
Guedes e Giuliano no topo: como estão os números ofensivos do Corinthians
Vitória sobre Real Madrid e zebra na Copa do BR: quem é a Portuguesa-RJ, adversário inédito do Corinthians


 



Por fim, o goleiro Cássio foi o responsável por garantir o placar favorável ao Timão. Ele somou seis defesas, quatro delas difíceis, e obteve nota 10,0 no índice Footstats, com nenhum gol sofrido.

Na próxima rodada do Brasileirão, no sábado, às 19h (de Brasília), o Corinthians tem clássico marcado contra o Palmeiras, na Arena Barueri - o Allianz Parque receberá um show e não conseguirá abrigar a partida.

Antes disso, porém, o Alvinegro tem sua estreia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, diante da Portuguesa-RJ, no Estádio do Café, em Londrina, às 21h30 (de Brasília).


Conteúdo Patrocinado