Corinthians divulga agenda da semana; viagem para Londrina acontece nesta terça - Gazeta Esportiva
Corinthians divulga agenda da semana; viagem para Londrina acontece nesta terça

Corinthians divulga agenda da semana; viagem para Londrina acontece nesta terça

Gazeta Esportiva

Por Marina Bufon

18/04/2022 às 14:50

São Paulo, SP

O Corinthians divulgou a programação da semana em seu site oficial. Após a vitória por 3 a 0 em cima do Avaí, pelo Brasileirão, no último sábado, a equipe comandada por Vítor Pereira foca suas atenções na estreia da Copa do Brasil, nesta quarta.

Nesta segunda, o elenco treina no período da tarde e, na terça, de manhã. Depois, viaja para Londrina, no Paraná, onde acontecerá, na noite de quarta-feira, no Estádio do Café, o duelo contra a Portuguesa-RJ, às 21h30 (de Brasília).

Depois, na quinta-feira, haverá atividades no período da manhã e, na sexta, o time já finaliza a preparação para a terceira rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, em clássico que acontecerá na Arena Barueri, no sábado, às 19h (de Brasília).




Neste momento, o Timão vem de uma sequência de três vitórias seguidas, contra Botafogo, Deportivo Cali e Avaí. Com isso, somou seus primeiros três pontos na Libertadores e é o líder do Brasileirão, com seis pontos, à frente do Atlético-MG pelo saldo de gols.

Contra a Lusa carioca, o Corinthians fará seu primeiro jogo e, portanto, não possui histórico. A Portuguesa é a atual 122ª colocada no ranking da CBF e, no sorteio da Copa do Brasil, só ficou à frente de Tocantinópolis (166º), Ceilândia (169º) e Azuriz (sem colocação). No final de semana, estreou com empate diante do São Bernardo na Série D.

Nas duas primeiras fases, as quais o Timão não participou, a Portuguesa-RJ eliminou o CRB e o Sampaio Corrêa. Agora, diferentemente das fases anteriores, haverá jogos de ida e volta. Se houver uma vitória para cada lado, o saldo de gols será o critério de desempate, sem gol qualificado fora de casa.

Conteúdo Patrocinado