Onde assistir ao jogo entre Corinthians e Atlético-GO pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva
Onde assistir ao jogo entre Corinthians e Atlético-GO pelo Brasileirão

Onde assistir ao jogo entre Corinthians e Atlético-GO pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2022 às 08:00

São Paulo, SP

Depois de dez dias de descanso e preparação, o Corinthians voltará a entrar em campo nesta quarta-feira, diante do Atlético-GO, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 19h (de Brasília), na Neo Química Arena.

Quem não puder estar presente, conseguirá assistir à partida por meio do canal fechado Premiere. A Gazeta Esportiva também acompanha os lances em tempo real.




Vale lembrar que as equipes já se encontraram três vezes nesta temporada. No primeiro turno do Brasileirão, o Timão venceu por 1 a 0, no Serra Dourada, com gol marcado por Gustavo Mantuan, atualmente emprestado ao Zenit, da Rússia.

Nas quartas de final da Copa do Brasil, as equipes voltaram a se encontrar, primeiro no estádio Antônio Accioly, com vitória do Dragão por 2 a 0, e, depois, em Itaquera, quando o Corinthians conseguiu não só reverter o marcador e avançar de fase, como também golear - o jogo acabou 4 a 1.

Para o compromisso desta quarta, o técnico Vítor Pereira deve mandar a campo a escalação "ideal", visto que os atletas tiveram tempo para descansar, se recuperar e, claro, se preparar. Fica a dúvida se Rafael Ramos, Maycon e Júnior Moraes, os únicos até então no departamento médico, estarão à disposição.

Neste momento, apesar de viver a apreensão das finais da Copa do Brasil contra o Flamengo, o Corinthians precisa voltar a vencer no Brasileiro. A equipe vem de uma sequência de três jogos sem vencer e figura na quinta posição, com 44 pontos conquistados.

Do outro lado, o Atlético-GO é o o penúltimo colocado na tabela, com apenas 22 pontos somados, e vem de seis jogos sem vencer na competição, além de ter sido eliminado da Copa Sul-Americano e da Copa do Brasil no meio do caminho.

Conteúdo Patrocinado