Futebol

Danilo vira atração de tour enquanto luta por titularidade no Corinthians

São Paulo , SP
12/11/2018 20:58:26

Em: Bastidores, Brasileiro Série A, Corinthians, Escolha do editor, Futebol, Notícias

Aos 39 anos, Danilo voltou a ser importante para o Corinthians nessa reta final de Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, contra o Cruzeiro, o veterano deve iniciar sua terceira partida consecutiva como titular da equipe do Parque São Jorge.

Apesar da situação incômoda do Timão na tabela de classificação – ainda luta para se afastar de vez do risco de rebaixamento –, a idolatria de Danilo segue em alta. Tanto que no próximo domingo, dia seguinte ao duelo com o Vasco, o jogador multicampeão será atração do ‘Tour Casa do Povo’, evento em que as pessoas têm oportunidade de conhecer a Arena Corinthians em detalhes, inclusive as áreas mais restritas.

Danilo ainda negocia sua renovação de contrato com o Corinthians (Foto: Sergio Barzagui/Gazeta Press)

“Jogar na Arena é algo especial, pela energia e a força da torcida, que nunca para de apoiar. Poder interagir com os torcedores na nossa casa é uma experiência única, pois é onde fazemos a história acontecer. É um momento que reforça esse laço importante entre a gente”, comentou.

Leia também:
Romero é convocado e vira problema para o Corinthians em duas rodadas
Douglas treina no campo e pode retomar titularidade no Corinthians

Aqueles que quiserem fazer o tour e ainda ter a oportunidade de conhecer Danilo terão de desembolsar R$ 130,00. Membros do programa Fiel Torcedor ganham 20% de desconto. Estudantes, idosos e crianças de 4 a 12 anos podem adquirir meia-entrada, e menores de três anos não pagam. A comercialização é feita pelo site: www.tour.arenacorinthians.com.br.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




×
Quer receber notícias do Corinthians?