Com Júnior Moraes em campo, Corinthians inicia preparação para pegar Novorizontino - Gazeta Esportiva
Com Júnior Moraes em campo, Corinthians inicia preparação para pegar Novorizontino

Com Júnior Moraes em campo, Corinthians inicia preparação para pegar Novorizontino

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/03/2022 às 19:03

São Paulo, SP

Depois da derrota para o Palmeiras, na noite de quinta-feira, o Corinthians deu início à preparação para seu último compromisso na primeira fase do Campeonato Paulista. A equipe viaja para Novo Horizonte para enfrentar o Novorizontino, pior time do Estadual, às 16h (de Brasília), no domingo.

A novidade no treino foi a presença do volante Xavier, que, recuperado de lesão no músculo posterior da coxa esquerda, concluiu a transição e treinou com o grupo. Além dele, também compareceram às atividades quatro atletas da base: o zagueiro Robert Renan; o lateral-esquerdo Reginaldo, o meio-campista Biro; e o atacante Felipe Augusto.

O atacante Júnior Moraes treinou com o elenco, conforme mostra uma foto postada pelo clube. Ele apareceu no BID, da CBF, e está apto para ser inscrito para as quartas de final do Estadual. Ou seja, ele não poderá atuar contra o time do interior, no domingo.




Por outro lado, o goleiro Matheus Donelli (pancada na panturrilha direita), o lateral-esquerdo Bruno Melo (lesão no músculo posterior da coxa esquerda) e o atacante Jô (desconforto no músculo posterior da coxa esquerda) deram sequência em seus tratamentos com a equipe de fisioterapia.

Quanto às atividades, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no Derby permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 4 e realizaram o aquecimento e uma atividade de passes.

VEJA MAIS:
Jogos neste sábado interessam ao Corinthians, que entra em campo só domingo
Corinthians tem quatro atletas convocadas para Seleção feminina
Conmebol define potes para sorteio da fase de grupos da Libertadores
Fagner leva terceiro cartão amarelo e está suspenso contra o Novorizontino

Depois, no Campo 3, o técnico Vítor Pereira promoveu um treino de posse de bola e marcação-pressão em espaço reduzido. Em seguida, ele organizou uma atividade de movimentação, cruzamentos e finalizações. Os atletas ainda tiveram dois outros trabalhos: um jogo em campo reduzido e repetições de bolas paradas.

O Corinthians volta ao CT Dr. Joaquim Grava na manhã deste sábado para o último treino antes da partida contra o Novorizontino, que acontece no domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Jorge Ismael de Biasi.

Conteúdo Patrocinado