Corinthians tem quatro atletas convocadas para Seleção feminina - Gazeta Esportiva
Corinthians tem quatro atletas convocadas para Seleção feminina

Corinthians tem quatro atletas convocadas para Seleção feminina

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/03/2022 às 15:16

São Paulo, SP

A técnica sueca Pia Sundhage convocou nesta sexta-feira as jogadoras que representarão a Seleção Brasileira feminina na Data Fifa de abril, que tem dois compromissos, contra Espanha e Hungria.

O Corinthians foi o time que mais recebeu convocações: a goleira Lelê, a zagueira Giovanna Campiolo, a lateral-esquerda Tamires e a meio-campista Adriana.

A novidade da lista foi Giovanna, que ainda não tem experiência com a camisa amarelinha. As outras compatriotas são figurinhas carimbadas em convocações.




A Seleção Brasileira realizará dois amistosos, contra a Espanha, no dia 7 de abril, e contra a Hungria, no dia 11. Os jogos servirão como preparação para a Copa América, que será disputada entre 8 e 22 de julho, competição que vale vaga para a Copa do Mundo.

Nesta sexta, às 20h (de Brasília), o Corinthians feminino entra em campo para enfrentar o Cruzeiro, no estádio do Canindé, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, as comandadas de Arthur Elias são as quintas colocadas na tabela, com quatro pontos.

Conteúdo Patrocinado