Júnior Moraes aparece no BID e pode ser inscrito pelo Corinthians no Paulista - Gazeta Esportiva
Júnior Moraes aparece no BID e pode ser inscrito pelo Corinthians no Paulista

Júnior Moraes aparece no BID e pode ser inscrito pelo Corinthians no Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/03/2022 às 17:26 • Atualizado: 18/03/2022 às 17:34

São Paulo, SP

O nome do atacante Júnior Moraes apareceu nesta sexta-feira no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e, portanto, o jogador está regularizado para defender a camisa do Corinthians. No entanto, ele só poderá ser relacionado e atuar a partir das quartas de final do Campeonato Paulista e não no próximo domingo, contra o Novorizontino.

No regulamento do Estadual, que é gerenciado pela Federação Paulista de Futebol, há um parágrafo sobre a substituição de quatro jogadores da lista original (lista A) somente a partir da “troca de fase”, ou seja, nas quartas de final, para a qual o Alvinegro já está classificado.

Júnior Moraes apareceu no BID nesta sexta-feira (Foto: Reprodução/BID)


 

Essa movimentação poderá ser feita até o dia 22 de março, próxima terça-feira. É a data-limite. Na lista A, o Corinthians inscreveu o volante Gabriel, que agora está no Internacional, então pode haver essa troca.

Nas quartas, o Corinthians decidirá em casa uma vaga na semi diante do segundo colocado no grupo A, que ainda está para ser definido.

Inter de Limeira (14 pontos) e Guarani (13 pontos) estão na disputa e jogam no sábado contra Santo André e São Bernardo, respectivamente. Até o Água Santa (11 pontos, lanterna do grupo A) pode ter chances em caso de combinação de resultados.

Antes disso, porém, o Timão visita o Novorizontino, no domingo, às 16h (de Brasília), pela última rodada da primeira fase.

Conteúdo Patrocinado