Carille dá bronca em Aguirre após não ser reconhecido no Morumbi

Helder Júnior e Tiago Salazar - São Paulo , SP
25/03/2018 19:16:16 — 25/03/2018 20:38:54

Em: Campeonato Paulista, Corinthians, Escolha do editor, Futebol, São Paulo
Nenê e comandou a festa na frente de Carille, que já tinha se irritado com Aguirre (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Fábio Carille não se irritou apenas com o atacante Nenê, que comemorou o gol da vitória por 1 a 0 do São Paulo no clássico deste domingo, no Morumbi, diante do banco de reservas do Corinthians. Ao término da partida, o técnico corintiano foi cobrar explicações do colega uruguaio Diego Aguirre.

“Dei uma dura nele, sim. Ele passou na minha frente e não me cumprimentou. Isso me deixou muito chateado”, reclamou Carille, que se enervou ainda mais com a justificativa do treinador do São Paulo. “Sempre protejo a qualidade dos profissionais, sejam de onde forem, e falo que as portas do Brasil estão abertas para todos. E ele teve cara de pau de falar que não me conhecia”, continuou a chiar.

Aguirre tentou minimizar o episódio. Após correr em direção a Carille para se desculpar ao final do jogo, o uruguaio ainda se justificou publicamente. “Foi uma coisa normal. Eu estava focado no jogo, pensando em coisas do jogo. Não estava nem olhando para ele. É verdade que não o reconheci, até porque não estava pensando nisso”, admitiu.

Carille, ainda assim, tratou de se apresentar a Diego Aguirre. “Sou técnico do Corinthians há cem jogos, campeão brasileiro. Ele já trabalhou no Brasil e fala que não me conhece? Fui cobrá-lo mesmo”, insistiu, lembrando que o adversário já comandou Internacional e Atlético-MG.

Para Aguirre, a sua aproximação ao final do clássico já era suficiente para estabelecer um clima amistoso entre técnicos de São Paulo e Corinthians. “Se vocês assistirem a qualquer jogo internacional, verão que os treinadores se cumprimentam quando acaba, dando parabéns. Não vejo nada errado. Como ele talvez não tenha entendido, fui me desculpar, dizendo que não o reconheci. Para mim, termina aí, dentro de campo. Na minha carreira, nunca tive diferença com treinador algum”, citou.

Na quarta-feira, no jogo de volta das semifinais, Carille fará questão de cumprimentar o uruguaio em Itaquera. Em 2018, o técnico adquiriu o hábito de visitar os colegas de times adversários no vestiário visitante e conceder um brinde. Segundo ele, trata-se de uma iniciativa para fortalecer a união da sua classe – o gesto foi elogiado e replicado por Dorival Júnior, antecessor de Aguirre no São Paulo.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“Falei que o Aguirre veria o tratamento que teria na arena, que daria um presente para ele no vestiário”, afirmou Carille, capaz de arrancar elogios do rival. “O que aconteceu hoje não trará nenhum reflexo ao outro jogo. Ele é um treinador fantástico, um fenômeno, campeão brasileiro. Estou focado no futebol. Não tenho mais nada a falar sobre algo que não existe, que ficou ali”, disse Aguirre.

Nenê
Diego Aguirre não reconheceu também o que fez Fábio Carille se enervar com Nenê. Durante o primeiro tempo, o atacante do São Paulo se desentendeu com o comandante do Corinthians por ter sido acusado de falta de fair play ao não devolver a posse de bola após o veterano Emerson Sheik receber atendimento médico. Pouco antes do intervalo, marcou um gol e festejou na frente do banco de reservas visitante.

“Não sei o que houve ali. O Nenê também teve um problema com o treinador, mas não entendi bem”, esquivou-se Aguirre, que teve uma conversa com o jogador logo após o entrevero. “Falei de coisas do jogo, sobre pressionar a bola, sobre futebol”, alegou.




  • LEÃO SOBERANO

    A bi chi nha do Carrile queria atenção mas o Napoleão Aguirre Bonaparte não é chegado em pe de rastra. Por isso que ele não cumprimentou a bi cha corintiana.

    • Joel Camargo

      tambem acho!!!

    • rafael

      O bambi soberano kkkk ,esses lixos são paulinos conseguiram ganhar uma e tão papudinhas ,esperem o próximo jogo e td voltará ao normal kkkkkkkkkkkk.

  • Tigre

    Isso é coisa de menina de colégio de freira. Só pq não foi reconhecido; ficou nervosa. Muito estranho. O Sheik tb queria um selinho; mas, o Aguirre é Uruguaio.

    • RENATO

      Como se la no Uruguai não existisse homossexuais.

  • Pudim – Hépta com Apito

    SOU CORINTHIANO E ADIMITO: NEM EU CONHESSO O CARIULLE

    • Kauan yuri albuquerque

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 😂😂😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😂😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁

  • Roger

    Tá se achando muito este Carrile. Muito estrelinha

    • Joel Camargo

      acho que ele e viadinho!!!

  • Kauan yuri albuquerque

    Eu que sou brasileiro não conheço este carille se encontrar ele por aí, pq um uruguaio deveria conhece – ló ?? Isto é mimimi de perdedor. 😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😂😂😂😁😂😂😂😂😂😂😁😁😂😂😂😂😂😂😂😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁

    • Joel Camargo

      muito empetecado!!!

  • Kauan yuri albuquerque

    Está pintando mais uma eliminação dos fedidos na Eliminates arena. 😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😀😀

    • Joel Camargo

      tenho a leve impressao que voce tem razao!!!

    • BOGE GWENO

      Acho que não hein…ABS do HEPTA!!!

  • Gambá Seboso: Campeão Série B

    Carille, da próxima vez use um crachá para ser reconhecido….kkkkkkk

  • SÉRIEBSÓPARAOSPEQUENINOS

    VAMOS AOS FATOS: ESSE MESMO JUIZINHO MEQUETREFE EXPULSOU O JAILSON NO JOGO DAS PEPPAS CONTRA AS GALINHAS E,SOBRETUDO, DEU ATÉ ENTREVISTA JUSTIFICANDO O ABSURDO DE TER DEMORADO UMA ETERNIDADE PARA MARCAR O PENAL E EXPULSAR O GOLEIRO PORQUE DISSE QUE VIU O SANGUE…? CORRETO? E AGORA? E O SOCO DO HENRIQUE NO ROSTO DO TRELLEZ? NÃO VIU O SANGUE? MANDOU ATÉ O JOGADOR SAIR PARA TROCAR A CAMISA… ATÉ O NETO D0ID0 DISSE QUE SE O CRITERIO UTILIZADO POR ESSE [email protected] FOI AQUELE CONTRA AS PEPPAS ELE TINHA QUE MARCAR A INFRAÇÃO (PENAL) E EXPULSAR O HENRIQUE… POREM, SE NÃO HOUVER ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO NÃO É JOGO DO CORINTHIANS… EU ACHO QUE O CLUBE CORINTHIANS NÃO TEM NADA COM ISSO… MAS PERGUNTO: ATÉ QUANDO? ESTÁ FICANDO CHATO DEMAIS ESSAS ARBITRAGENS TENDENCIOSAS… SLC

    • Kauan yuri albuquerque

      Exatamente 😁😁😁😁😁😁😁😁

  • Kauan yuri albuquerque

    Quarta feira na arena pública de indiaquera as travecada de Itaquera e a bicharada do JD Leonor, vão decidir quem vai ter a honra de ser vice campeão do Verdão !! IstoÉ Fato ,!?? 😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁

    • SÉRIEBSÓPARAOSPEQUENINOS

      FATO É QUE: AS PEPPAS, SEGUNDO O SÃO MARCOS, SÃO VIRGENS DE MUNDIAL E, SOBRETUDO, POSSUEM A HISTÓRICA MARCA DE : 2 REBAIXAMENTOS NO BRASILEIRO E 2 TAÇAS DE PRATA DISPUTADAS EM 81 E 82 (SÉRIE B DA ÉPOCA) E O QUE ISSO SIGNIFICA? QUE TECNICAMENTE, SÃO TETRA REBAIXADAS E SEM MUNDIAL HAHAHAHAHAHAHHEHEHEHEHEHEHIHIHIHIHIHIHIHIHI ISSO É FATO B0NECA!!!!! KKKKKK

  • Eduardo Martins da Silva

    Sou são paulino mais o técnico do São Paulo não respeitou o Carrile.. dá um livro pra ele mostrando a história do Carrile e do Corinthians

  • A VERDADE QUE A FRACA LUSA DEU UMA ENTUBADA NO POBRE CURICA . E O PROFESSOR BARILLE FICOU BRAVINHO . KKKKKKKKLK

  • Uηwɑηtєd Øηє™

    O Time é tãO SMALL que tem que arrumar um crachá pro Treineiro..

    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • Uηwɑηtєd Øηє™

    Aquele soco do Henrique se fosse alguém do Palmeiras não tenho duvida alguma que seria vermelho na hora..
    São esses tipos de “coisinhas” que vão carregando o SMALL de Itaquera no colo.

  • Luiz Carlos

    O tal Carille tem que entender que ele dirige o eterno FAZ ME RIR!!! E o FAZ ME RIR quando muito é conhecido só no Brasil, e só é conhecido no Brasil por conta de ser ajudado sempre pelas arbitragens. O Aguirre é uruguaio, ele NUNCA ouviu falar do FAZ ME RIR no Uruguai, não sabe nem de quem se trata, e por isso não teve mesmo a menor consideração com um empregado do XV de Piracicaba da capital. O FAZ ME RIR é eterno!!!

  • FernandoMacedoSoares

    Sou Sãopaulino e achei uma total falta de educação do Aguirre, oque ele fez não foi foco em jogo decisivo e sim, falta de classe e desportividade. Se acha que ganhou pontos com a torcida desprezando o Técnico Carille, que já é vitorioso em nosso Futebol – e Aguirre não venceu nada no Brasil – ERROU FEIO. E para completar, o padrão de jogo que ele bolou para o Tricolor é HORROROSO, estamos jogando como várzea. Vencemos por um erro do adversário. Não me iludo, teremos mais um Brasileiro sofrível em 2018.

    • JURUPOCA_VAI_PIA_VAI

      pra mim voce é curica.

      • FernandoMacedoSoares

        Graças a esta atitude “SOBERANO” é que estamos 10 anos na fila, aquela Sulamericana de 2012 foi um título menor, até hoje é um torneio que mais parece série B da Libertadores. Sou Sãopaulino e prefiro torcer para o CLUBE DA FÉ, ou, O MAIS QUERIDO, esta alcunha de SOBERANO só ferrou com o Tricolor e isolou o Clube, ao invés de conseguirmos converter torcedores fora de São Paulo, com o Tri Brasileiro, freamos o crescimento da Torcida. Com todos os nossos títulos já era tempo de sermos a segunda maior torcida do Brasil, apenas atrás do Fenômeno FLAMENGO. Que mesmo pós Zico continua sempre aumentando sua torcida fora do Rio.

  • PauloFini

    Ué….sei não….para ter ficada atacada desse jeito, acho que esta pintando uma nova “treinadora” para os bambis…kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • PauloFini

    E depois, eu que sou brasileiro, também Não conheço esse cara….Carille, piada!!! Agora me explica, como ele quer que um Uruguaio o conheça….muito mimimi para esconder que seu time não jogou nada….

  • APITO AMIGO CORINTIANO!

    Aguirre chegou para o Carille e disse:
    “Eu sei que você tem a arma do apito amigo pronta para ser usada, mas comigo não funciona!”

    Carille ficou putinha pelo Aguirre ter falado sobre o esquema em público.

  • James Melo

    Carille Gayvota pessoal do Bolsa Familia comprimente ele…cara dirige time pequeno,,se acha….Perdeu jogo ze mane…quer tirar o foco da derrota,,,Nao viu a cor da bola,,,kkkkkkkkkk

  • Paulo

    Kkkkkk, que piada. Um marmanjo reclamando que outro marmanjo nao o cumprimentou. Que coisa mais ridícula

  • Paulo

    Eu tb nunca havia escutado falar de Fábio Carille. Não entendi o motivo dele achar e querer que outros saibam quem ele é

×
Quer receber notícias do Corinthians?