Araos diz estar em momento de maior confiança com a camisa do Corinthians - Gazeta Esportiva
Araos diz estar em momento de maior confiança com a camisa do Corinthians

Araos diz estar em momento de maior confiança com a camisa do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/09/2020 às 15:05

São Paulo, SP

Titular em quatro dos seis jogos do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o meia Ángelo Araos disse estar em seu momento de mais confiança pelo clube alvinegro. Em entrevista ao site da seleção chilena, o jogador afirmou que se sente "tranquilo" e busca aproveitar as chances na equipe.

"Estou no momento em que mais sinto confiança. Me sinto tranquilo jogando no Corinthians e tento aproveitar as oportunidades que vão aparecendo", declarou o camisa 21, que tem um gol e duas assistências na atual edição do Brasileirão.

“Quando tive de jogar como titular, tentei fazê-lo da melhor maneira. É importante para mim ajudar a equipe e continuar confiante, porque a temporada no Brasil tem muitos jogos e você tem que aproveitar. Este clube é gigante e quero ganhar grandes coisas com esta camisa", acrescentou.




No início do ano, Araos disputou o Pré-Olímpico com a seleção do Chile, logo após o término de seu empréstimo à Ponte Preta na temporada passada. O meia afirmou que o torneio na Colômbia foi importante para recuperar a confiança.

"Resgatei coisas muito positivas no Pré-Ólímpico. Havia terminado o meu empréstimo e eu necessitava obter confiança, meu foco era voltar ao Corinthians. A seleção me deu o que eu precisava para render no Corinthians", disse.



O chileno ainda falou sobre o desejo de ser chamado para a seleção principal de seu país, o que, segundo ele, pode acontecer caso siga bem com a camisa do Corinthians.

"É o sonho de todo jogador. Quero fazer as coisas bem aqui, seguir jogando bem, ser titular. Se eu estiver bem no Corinthians, as coisas vão acontecer", completou.

 

Conteúdo Patrocinado