Gazeta Esportiva

Médico posta foto de Henzel com camisa do Atlético Nacional em voo de retorno

São Paulo, SP

Publicação 13/12/16 | 19:18 - Atualização 15/12/16 | 12:34

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Os colombianos do Atlético Nacional estão definitivamente no coração dos brasileiros. Nesta terça-feira, o médico intensivista Edson André Stakonski publicou uma foto com o jogador Alan Ruschel e com o jornalista Rafael Henzel no avião, antes de iniciarem a viagem de volta ao Brasil e, na imagem, o último aparece com a camisa do time colombiano.

Enquanto Henzel e Alan Ruschel estão na aeronave, o goleiro Jackson Follmann já está em SãoPaulo, no Hospital Albert Einstein, onde realizou uma cirurgia na coluna cervical. O único brasileiro que permanece na Colômbia é o zagueiro Neto, que já respira sem a ajuda de aparelhos e mudou da unidade intensiva para a semi-intensiva.

Leia mais:

Ministro boliviano diz que LaMia já fez cinco voos com combustível no limite

Médico diz que Alan Ruschel e Rafael Henzel não sentiram medo de voar

STJD nega multa para Chapecoense e Atlético-MG por W.O.

O avião, que saiu da Colômbia, deve chegar em Chapecó por volta das 21h30 (de Brasília). Antes, porém, vai fazer paradas em Manaus e Brasília. Quando chegarem ao destino final, Alan Ruschel e Rafael Henzel irão para um hospital de um rede privada para continuar o acompanhamento médico.


Deixe seu comentário