Presidente da Liga espanhola não quer retorno de Neymar ao Barcelona - Gazeta Esportiva
Presidente da Liga espanhola não quer retorno de Neymar ao Barcelona

Presidente da Liga espanhola não quer retorno de Neymar ao Barcelona

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/07/2019 às 11:38

São Paulo, SP

Neymar quer retornar ao Barcelona e o Paris Saint-Germain já aceita vender o jogador. No entanto, se depender do presidente da Liga espanhola, Javier Tebas, o brasileiro não seria contratado. "Prefiro que não venha", disse em entrevista à rádio Onda Cero.

"Eu prefiro que Neymar não venha porque não é um bom exemplo. Se ele se comportar melhor... Pode ser um grande jogador, mas o comportamento também é muito importante nos valores que transmitimos como competição", afirmou Tebas.

Javier Tebas não quer retorno de Neymar ao Barcelona por comportamento extracampo (Foto: John Thys/AFP)


Após sair do clube catalão em 2017, por 222 milhões de euros, Neymar se viu envolto em polêmicas. No PSG, discutiu com Cavani, ídolo do clube, chegou a agredir um torcedor e sofreu com lesões em momentos importantes. Por conta de uma contusão no tornozelo, não está disputando a Copa América com a Seleção Brasileira. Fora dos gramados, enfrenta uma acusação de estupro.

"Na Liga sempre queremos trazer grandes jogadores, mas no caso de Neymar esse comportamento não é bom para a competição, porque no fim a notícia é sobre o que o jogador fez ou deixou de fazer. Trabalhamos muito para manter nossos valores e não queremos mudar a imagem", completou o dirigente.

Interessado em retornar ao Barcelona, clube em que atuou de 2013 a 2017, o craque da Seleção Brasileira já negocia sua transferência. O PSG já aceita vender o jogador pelos mesmos 222 milhões de euros (R$  que pagou, segundo o Le Parisien.

Conteúdo Patrocinado